PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A AUSTRÁLIA NA COPA DO MUNDO DO BRASIL

A Copa do Mundo de 2014 será disputada por 32 seleções. Isso significa que o Brasil receberá 31 delegações de países da Europa, América do Sul, Ásia, África, além dos Estados Unidos e Oceania.

Nesta quarta-feira, dia 28, chegou ao país a primeira seleção estrangeira: A Austrália desembarcou em Curitiba e ficará inicialmente naquela capital.

Sem muita tradição no futebol, os australianos não devem avançar muito no mundial. Eles estão no grupo B da competição, juntamente com a Espanha, Holanda e Chile. Estréiam contra este último, no dia 13 de junho, em Cuiabá.

ALGUNS DADOS  - A Austrália é um país localizado na Oceania. O país é habitado sobretudo por europeus e um minoria asiática.  Mais de 70% são cristãos. A língua falada é o inglês, o IDH é altíssimo e o índice de analfabetismo é de apenas 1%.

A capital australiana é Camberra, uma cidade bonita, cheia de ícones culturais, mas com uma população relativamente pequena quando comparada às grandes cidades do mundo: São 345 mil habitantes.

Sidney é a cidade da Austrália mais populosa, somando mais de 4 milhões de habitantes. É importante centro turístico e ostenta muitas belezas e padrão de primeiro mundo.

*Faltam 15 dias para começar a Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA