PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO PARTICIPA DO PERNAMBUCO 14

Cada vez mais afinado com o senador Armando Monteiro, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Romário Dias (PTB), acompanha o pré-candidato do seu partido ao Governo do Estado nos próximos dias num giro pelo interior.

Romário vai estar com petebistas e petebistas no dia 25 em Joaquim Nabuco, Maraial e Rio Formoso, municípios da Mata Sul, onde Armando Monteiro receberá títulos de Cidadão da Cidade. Também irão prestigiar as três solenidades os deputados petistas Pedro Eugênio e João Paulo, este candidato ao senado, além do senador Humberto Costa.

Em Petrolina, no dia 26, acontece o encontro denominado Pernambuco 14, quando o senador Armando Monteiro receberá lideranças de todo o Sertão para discutir os problemas daquela região do Estado. Novamente estarão presentes Humberto, João Paulo, Pedro Eugênio, Romário e o prefeito Júlio Lóssio, que é dissidente do PMDB e apoia o pré-candidato do PTB.

BLOGUEIROS - Romário revelou hoje que se mantém informado sobre a política de Pernambuco principalmente através dos blogs de cada região. Chegou a citar uma matéria de Carlos Eugênio desta semana, em que seu nome foi mencionado e registrou ainda como importante o trabalho de Nill Júnior (Afogados da Ingazeira), Carlos Brito (Petrolina), Cláudio André (Bom Conselho), Raimundo Lourenço (Capoeiras), além de muitos outros.

“Essas pessoas estão mudando a realidade do interior, deixando o povo cada vez mais bem informado e mais independente”, constatou Romário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA