PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS: JOÃO LYRA NÃO FARÁ USO DA MÁQUINA PÚBLICA NA CAMPANHA POLÍTICA

Depois de sete anos e três meses da administração de Eduardo Campos (PSB), Pernambuco passa a partir desta sexta-feira a ter um novo gestor. O vice João Lyra, do mesmo partido do governador, assume os destinos do Estado e pelos nomes que se anunciam para o secretariado vai querer imprimir sua marca, durante os nove meses em que ficará no poder.

Colega de João Lyra na Assembleia Legislativa, no passado, o petebista Romário Dias está convencido de que o novo governador vai querer honrar sua trajetória política e o nome da família. “Ele é um homem sério, digno, competente e tenho certeza de que fará um grande trabalho dando continuidade a gestão” raciocina o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Pelo perfil de João Lyra, Romário acha que jamais ele fará uso da máquina do Estado para favorecer qualquer dos candidatos. “Ele não se dobrará a pressões e se comportará como um magistrado no processo eleitoral”, acredita Dias.

Romário imagina que João Lyra e Fernando Bezerra Coelho são os nomes mais fortes que o PSB dispõe para disputar o Governo do Estado. Eduardo, contudo, escolheu Paulo Câmara e o pré-candidato a deputado estadual pelo PTB prefere não opinar sobre essa opção, por ser um problema interno do Partido Socialista.

“A eleição será difícil de todo jeito, pois sãos dois grupos políticos fortes. Acredito, porém na força do senador Armando Monteiro, sem dúvida o mais preparado para comandar Pernambuco a partir de 2015”, frisou Romário, convencido de que o eleitor do Estado escolherá de forma soberana quem será o seu novo governador.

Nesta sexta-feira Romário Dias estará com Armando Monteiro no Centro de Convenções de Pernambuco, acompanhando a palestra do senador para microempresários. À tarde, o pré-candidato a deputado acompanha Armando, o deputado federal João Paulo e o senador Humberto Costa ao município de Limoeiro.

No município do Agreste Setentrional, os trabalhistas e petistas vão prestigiar o prefeito Ricardo Teobaldo, que irá renunciar o seu mandato para disputar um mandato na Câmara Federal. (Na foto do Blog de Fernando Machado: Carlos Porto Filho, João Lyra, Teresa Duere e Romário Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA