PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON CATÃO PRESTIGIA PSB E ALIADOS

O Secretário Executivo da CODEAM, Eudson Catão (PSB), ex-prefeito de Palmeirina, está em todas. Participa dos encontros do seu partido no interior, especialmente no Agreste Meridional, prestigiou o lançamento da candidatura de Eduardo Campos à presidência e recentemente esteve num almoço realizado no Caxagá  Ágape, no Recife, em homenagem ao presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT).

Na foto acima o governador João Lyra (PSB), que também estava no almoço festivo e o ex-prefeito de Palmeirina.

Eudson continua se articulando para disputar um mandato de deputado federal ou estadual.

Um comentário:

  1. Todos são farinha do mesmo saco

    Alguém ou alguns leitores deste blog sabe informar quais são os partidos que fazem coligações com o ( PDT )???? fica aqui esta pergunta no ar.

    Hoje eles brigam xingam ameaça fala isso fala aquilo mais quando passa as eleições vão bebe no mesmo copo e comer no mesmo prato, e ainda chamam os eleitores de babacas e trouxas, e dificilmente alguém ver eles novamente junto com o povo abraçando ou mesmo dando um aperto de mão,mais nem nas redes sociais ninguém ver eles, a não ser quando é descoberto alguma falcatrua porque neste pais nenhum político é santo

    Hoje em dia nem os santos estão fazendo milagre mesmo porque estão cansados de tantas promessas sem ser compridas, quanto mais os políticos deste pais.

    Deus que mim perdoe mais é apura verdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA