PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS CRITICA FISIOLOGISTAS

Pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) voltou a afirmar no início da tarde deste sábado (26) que, caso seja eleito, mandará os políticos fisiológicos para a oposição no País. “O povo clama por uma alternativa política que coloque o fisiologismo e o atraso da velha política na oposição”, afirmou, em discurso durante o seminário programático regional do PSB e da Rede em Manaus, no Amazonas.

Eduardo também voltou a criticar àqueles que fogem ao debate, numa referência à presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós estamos alimentando o debate, fazendo um debate qualificado, construindo um mapa com a cara do Brasil”, afirmou.

As criticas ao governo Dilma também foram um dos focos da fala do socialista. “O Brasil percebe que nos últimos anos as mudanças perderam velocidade, consistência e pararam de acontecer”, disse, na abertura do discurso. “O povo brasileiro está afirmando todos os dias que o País está no caminho errado”, afirmou.

O ex-governador estará neste domingo (27) de volta a Pernambuco, por pouquíssimo tempo. Na segunda-feira (28), ele já deve retornar para São Paulo, onde está concentrada a campanha presidencial. Uma agenda em conjunta com o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, era prevista, mas não deve mais ocorrer. (Fonte: Blog do Jamildo. Foto: Amazonasatual.com.br).

6 comentários:

  1. O ESTADO DE PERNAMBUCO ESTÁ QUEBRADO, E QUEM É O CULPADO?

    ResponderExcluir
  2. Dilma foge do debate como o diabo da cruz. Ainda mais com um desgoverno desses...Nem o PT está aguentando, mas é bom lembrar que a economia segue padrões, digamos, considerados "heterodoxos", ou seja de esquerda. Com Dilma caminhamos para a argentinização, ou seguir o "modelo" chavista venezuelano. Mais quatro anos desta satalinista enrustida estaremos cada vez mais no fundo do poço. Com Lula seria a mesma coisa. Felizmente, parece que o povo está cansando do PT. Aliás, todo mundo está sentindo a inflação quando faz a feira. Só assim os pobres estão começando a perceber.
    Eduardo está fazendo om bom trabalho até agora. Tem que chamas este desgoverno ao debate. Rafael Brasil,

    ResponderExcluir
  3. “O povo clama por uma alternativa política que coloque o fisiologismo e o atraso da velha política na oposição”.

    RESPOSTA NA HORA- Como se em Pernambuco você governou dando poder as velhas raposas da política em detrimento dos pequenos e dos humildes soaram a camisa e derramaram lágrimas na época em que seu nome servia de zombaria para os pefelistas taxando -lhe de ladrão e rei dos precatórios e ter quebrado o Estado de Pernambuco.Subiu no palanque dos piores inimigos que taxavam Dr. Miguel Arraes de Alencar de comunistas e subversivos .

    “O Brasil percebe que nos últimos anos as mudanças perderam velocidade, consistência e pararam de acontecer”, disse, na abertura do discurso. “O povo brasileiro está afirmando todos os dias que o País está no caminho errado”, afirmou.

    RESPOSTAS NA HORA- Quais foram os responsáveis diretamente por fazer o Brasil parar de crescer na mesma velocidade o qual vinha até 2010? O seu Deputado Federal Inocêncio de Oliveira juntamente com os seus 15 Deputados Federais que impuseram na marra um aumento de 62% nos salários dos Deputados Federais e Senadores em dezembro de 2010 e com efeito cascata em todo o Brasil e que o país foi entregue emborcado e no fundo do poço para essa pobre mulher governá-lo. Mas você como Presidente do Partido PSB ficou calado.

    ResponderExcluir
  4. Como governador tinha como aliados Inocêncio Oliveira e toda bancada da Assembléia e vem com essa conversa. Dudu pensa que a gente é trouxa

    ResponderExcluir
  5. Ele governou o Estado com uma aliança de mais de 15 partidos, distribuindo cargos para todos, e ainda vem falar que não vai fazer o mesmo se chegar à presidência. É muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. Eu respondo, ao anônimo, de 26 de abril de 2014, às 19:28, Eu, o povo trabalhador, inocente,e honesto do nosso Estado. Esses quebraram o Estado, não fosse ele "ex-Governador",já tínhamos fechado as portas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA