PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO E JOÃO PAULO VISITAM IATI E CAETÉS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

O Senador Armando Monteiro (PTB), acompanhado dos deputados Federais João Paulo (PT) e Sílvio Costa (PSC) e do deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) visitará os municípios de Caetés e Iati no próximo domingo, dia 4 de maio.

A Agenda tem inicio em Caetés onde o Senador Petebista, e sua comitiva, serão recebidos pelo Prefeito Armando Duarte (PTB), vereadores e lideranças locais. O Blog manteve contato com o Prefeito de Caetés para confirmar a pauta a ser cumprida por Monteiro, todavia Duarte preferiu não confirmar a Agenda, mas a expectativa é que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco almoce na “Terra de Lula”.

Depois da visita a Caetés, Armando Monteiro estará em Iati por volta das 15h. Na cidade Governada por outro Petebista, o Padre Jorge, o Senador, acompanhado dos deputados João Paulo, Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho visitará uma série de obras que vem sendo realizadas com recursos do Governo Dilma Rousseff e contrapartida da Prefeitura.

Armando visitará as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista; as obras de construção da Creche Municipal na sede de Iati e de uma Escola Modelo no povoado Tancredo Neves, o popular Quati. Também existe a expectativa que Monteiro conceda entrevista à Rádio local (87 FM) e participe de um encontro com lideranças comunitárias e políticas na residência do Prefeito Padre Jorge. “É com grande alegria que iremos receber o Senador Armando Monteiro e os deputados João Paulo, Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho. Vamos percorrer algumas obras que vem sendo realizadas em Iati graças as felizes parcerias que mantemos com o Governo Federal”, registra o Padre Jorge.

A expectativa é que a Agenda das autoridades políticas em Iati seja encerrada por volta das 18h. Prefeitos de outros municípios da Região, a exemplo de Izaías Régis (PTB), de Garanhuns; Genivaldo Menezes (PT), de Águas Belas; Ronaldo Ferreira (PTB), de Brejão; e Danillo Godoy (PSDB), de Bom Conselho, também prestigiem a visita de Armando Monteiro a Iati.

4 comentários:

  1. As nossas políticas são quase as mesmas há um bom tempo.Mudam os personagens a candidatos a governador, senador, presidente,deputados estaduais e federais, mas os personagens locais são os mesmos: em Iati Luiz Tenório 20 anos no poder e o grupo de Antônio de Lula também. Em Caetés Zé da Luz 20 anos e Armando Duarte. Em Bom Conselho o Grupo do ex-prefeitos e Danilo Godoy. Em São João o Grupo do Prefeito de Genaldi e os antigos de 20 anos Antônio de `Pádua,Paulo Barboso e outros. Em Lagoa do Ouro Marquidoves e seu irmão adauto Marques e o sobrinho mandam 24 anos e não dá vez a ninguém.Em Correntes o Prefeito Edmilson da Bahia e o Nivaldo Júnior querendo voltar. Em Águas Belas o Prefeito Genivaldo e os grupos mandam há de mais 30 anos querendo voltar. Em Serra Talhada o Prefeito do Pt e Inocêncio que mandam por 50 anos quer voltar.Afinal, mudou o quê a política brasileira?

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos,esperamos de braços abertos,vamos lutar e vencer os candidatos do galeguin dos oios azuis,deste vez Pernambuco dera governado pelo PT B , PT e partidos aliados,da-lhe 14.

    ResponderExcluir
  3. vai chove de tanta gente, mas o Armando Monteiro merece um voto.agora nesse ano eleitoral o povão esta de olho aberto. o brasil têm que dá um passo a frente,e não votar vinte ou trinta ano num mesmo,ou sejá bate na mesma tecla. por que não estamos mais na'' IDADE DA PEDRA'' temos que sempre votar em pessoas com ideal inovador.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, autônimo de 30 de abril de 2014 às 15:56. Armando na cabeça,forasteiro é lá em Recife, aqui não.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA