PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A GESTÃO DE ARMANDO EM CAETÉS


O governo de Caetés tem imprimido um volume forte de obras nos quatro cantos do município, seja através das parcerias com os governos Estadual e Federal ou mesmo com recursos próprios.

Na zona rural, as unidades de saúde estão sendo ampliadas, passagens molhadas construídas e reformadas, a prefeitura está construindo e fazendo a limpeza de centenas de barragens,  além das reformas periódicas das estradas.

Na zona urbana os prédios públicos estão passando por reformas, nos próximos dias vão ter início os trabalhos de saneamento e calçamentos nos bairros e reformas de praças.

Nesta segunda (7), o prefeito Armando (PTB) esteve no canteiro de obras acompanhando de perto a construção do Novo Colégio Municipal, uma obra com investimentos da ordem de 3 milhões de reais, que tem gerado muitos empregos e a satisfação dos moradores do bairro que já estão sentindo a valorização dos terrenos e casas com a edificação no local desta importante obra.

No mesmo terreno do novo colégio será construída uma quadra poliesportiva.  Para os próximos meses está previsto o início de novas construções no município, entre elas, a creche da Vila Atoleiros, a quadra poliesportiva do povoado Ponto Alegre e novas escolas na zona rural, todas com recursos já assegurados.

Caetés depois de muitos anos sendo administrada por gestores que não residem no próprio município que foram eleitos, hoje tem a satisfação de encontrar o governante municipal na cidade, povoados, sítios e principalmente nas obras públicas em andamento. 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Armando e a toda sua equipe. Sua gestão é exemplo para todo o Estado, cujos filhos da terra não tem vergonha nenhuma em dizer ser de Caetés.

    ResponderExcluir
  2. Hoje a populaçao de caetes,estao vendo a diferença de um governo presente,para um governo que administrava o municipio por telefone,agora temos um prefeito que vive junto do seu povo,tanto na prefeitura,como em todos os recantos do municipio,seja em festa,jogos de futebol,velorio,em fim,sempre ali ao lado do povo e empregando o dinheiro do povo,para o bem do proprio povo.E isso ai ARMANDO,para bens a voce e toda sua equipemda-lhe 14.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA