PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RICARDO ALVES INAUGURA OBRAS EM SALOÁ


No ultimo sábado, o prefeito Ricardo Alves, do PMDB de Saloá realizou uma maratona de atividades para inaugurar obras e assinar ordem de serviço para saneamento básico em áreas carentes do município. A população acompanhou cada passo do Executivo municipal, o que demonstra o nível de popularidade da gestão.

A ação contou com a participação do Deputado Estadual Aloízio Lessa, que esteve à frente, até fevereiro da Secretaria de Articulação de Pernambuco; bem como o Secretário das Cidades, Danilo Cabral, que deverá se afastar do cargo em 04 de abril, para concorrer a mais um mandato como Deputado Federal. A agenda do sábado começou ás h15:00, com uma coletiva do prefeito Ricardo e os Secretários para a Imprensa, em Garanhuns, de onde seguiram para as inaugurações.

No distrito de Iatecá a população aguardava ansiosa a comitiva. Lá o Governo municipal inaugurou a conclusão das obras de saneamento básico e calçamento da Rua Padre Carreiro (popular ruas das Almas) e entregou a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF). A unidade hospitalar ganhou equipamentos novos, pintura, ampliação de áreas de atendimento, enfermaria e uma farmácia básica para suprir a demanda do distrito. Em seguida a Comitiva foi para a sede do município. Em Saloá foram inauguradas a conclusão de saneamento e pavimentação de 8 ruas no bairro Santa Quitéria, o calçamento e saneamento do Loteamento Tancredo Neves e uma Praça na Cohab com um parquinho infantil.

O prefeito Ricardo Alves assinou ainda, com a Secretaria das Cidades, duas ordens de serviço. Uma para a execução de obras de saneamento da Cohab e outra para a construção de uma Praça no Povoado São Serafim. Segundo Ricardo, a presença do secretário Danilo Cabral tem sido de grande valia para a população, pois todas as vezes que esteve no município, foi para inaugurar obras e garantir a realização de outras.

“Nós temos um amigo especial que é o secretário Danilo Cabral. Com sua participação já conseguimos recursos na ordem de 2 milhões de reais e esta ordem de serviço que firmamos hoje, garantem cerca de R$ 1.180.000,00 (hum milhão, cento e oitenta mil reais) para o bem da nossa população”, disse o prefeito. (Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA