PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO BUSCA INTEGRAR OBRAS EM ÁGUAS BELAS

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT), promoveu uma reunião entre o grupo de Engenheiros da Compesa (responsáveis pela obra da Adutora do Agreste) e o Chefe das Obras de construção da Alameda de Entrada da Cidade. O Encontro foi realizado na última quarta-feira, dia 26, e buscou promover o planejamento integrado das ações, que trarão melhorias nas condições de vida da população no Município.

“Como a tubulação da Adutora atravessará a Alameda da Cidade, buscamos o entendimento e a melhor adequação dos projetos para que não tenhamos prejuízos futuros. É preciso ter visão para projetar o futuro evitando assim que, ao darmos um passo para frente, precisemos retroagir”, justificou Genivaldo.

A Adutora do Agreste se configura num dos maiores Sistemas Integrados de Abastecimento de Água do Nordeste, que, quando pronta, vai levar água para diversas cidades do agreste pernambucano, dentre elas Águas Belas, cuja população sofre há vários anos com a seca que assola a Região. A obra terá 390km de extensão e beneficiará 17 Municípios. O investimento é de cerca de R$ 1,2 bilhão de reais, com recursos dos governos Federal e Estadual. A previsão é que as primeiras etapas estejam concluídas até novembro deste ano.

Já a Alameda de Acesso a Águas Belas é uma obra muito esperada pelos águas-belenses. Iniciados neste ano, os serviços irão duplicar as vias de entrada e saída da Cidade, melhorando o trafego de veículos e embelezando a localidade. Além disso, a Alameda também contará com uma ciclovia e uma via para que os pedestres possam realizar caminhadas com segurança e infraestrutura adequada. “Estamos urbanizando a entrada de nossa Cidade ao mesmo tempo em que esperamos com alegria a chegada da água vinda da Adutora do Agreste. Com essas ações teremos uma melhoria significativa na qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA