PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARLOS MAGANO DEFENDE IZAÍAS E BATE PESADO NO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Cantor, compositor e editor do irreverente jornal Língua Solta, Carlos Magano escreveu um artigo fazendo a defesa do prefeito Izaías Régis e bateu duro no governador Eduardo Campos. Ele considera que o socialista foi muito macho em vir inaugurar reformas no Hospital Dom Moura “depois de ter colocado dentro de um sarcófago e sepultado dentro de uma pirâmide o roubo ocorrido naquela instituição”.

A íntegra do artigo do garanhuense:

Há quem diga que o prefeito Izaías Regis deveria está presente para receber a autoridade máxima do Estado, e de que o não comparecimento do mesmo não foi condizente com a postura de um executivo municipal etc. e coisa e tal.

O que não foi condizente, vergonhoso, desrespeitoso, escabroso e digno de mais adjetivos desse desnível, foi à postura da assessoria de imprensa do Governador Eduardo Campos, - e do próprio, é claro - de não comunicar oficialmente a prefeitura de Garanhuns a tal visita, como se aqui mandasse ele e o prefeito fosse um Zé Ninguém.

Acho que o leitor deve vir notando a ausência, (em ações), do governo do estado no nosso município e isso deve ser porque o povo de Garanhuns não aceitou o tal Antônio João que o Eduardo quis enfiar de goela abaixo para que fosse prefeito da cidade das flores. O que seria isso? ... Vingança?

Elegantemente o Prefeito Izaías divulgou uma nota para toda a imprensa porque na sua condição de representante do povo de Garanhuns não pode dizer certas coisas que devem estar entaladas na garganta, tipo: “Você Eduardo deve ter orientado a sua assessoria para sequer mandar um bilhete para mim, desrespeitando o cargo de prefeito que ora assumo, cargo esse a mim conferido pelo povo de Garanhuns, e, por conseguinte, desrespeitando o povo do lugar que lhe deu uma expressiva votação...”

Aliás, o governador deve ser macho demais por ter coragem de vir aqui inaugurar a reforma do Dom Moura, depois de ter colocado dentro de um sarcófago e sepultado dentro de uma pirâmide o roubo ocorrido naquela instituição.


Agora: Como é que com essa postura esse senhor que ser votado para presidente aqui em Garanhuns?... Acho que não vai ter votos não! 

8 comentários:

  1. OBRIGADO ROBERTO PELO ESPAÇO. VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  2. O governador manda para o município via FEM mais de dois milhões de reais e o cara vai meter o pau no cara. Tá louco, homem! Quem tem juízo pensa antes de falar e executar.Não é hora de agredir ninguém.Todos estão nivelados por baixo no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Brigar por quê? Qual ou quais os motivos que levarão os eleitores brigarem nestas eleições de 2014 quando faziam,fazem e farão parte dos mesmos grupos assim que terminam as eleições?

    Exemplos são muitos: Izaías e Dr. Silvino.Lula e Maluf, Lula e Collor,Lula e Sarney, Eduardo e Jarbas e por tabela vem Dr. Roberto Magalhães e Dr. Mendonça Filho.A relação é ampla, geral e irrestrita.

    Os partidos e os políticos estão participando de uma partida de futebol entre Santa Cruz e Sport e entre Náutico e Central. E haja canelada e porrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente, mais safado do que eleitor não existe.

      Excluir
  4. Quem é Carlos Magano para criticar Eduardo Campos?

    Anfilófio

    ResponderExcluir
  5. Todos tem o direito de emitir suas opiniões, isso é democracia, não interessa o "status" de quem escreve. Quer saber, eu o apoio, e ao Prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir
  6. O Lula fez um governo mandando dinheiro para todos sem distinção.O Governador Eduardo Campo também fez um governo e mandou dinheiro do Fundo especial de apoio aos Municípios(FEM) para todos sem distinção a ninguém

    O Lula subiu no palanque dos maiores inimigos e opositores durante 8 anos de governo. O Governador de Pernambuco também subiu no palanque dos maiores inimigos e opositores durante 8 anos.

    O Lula mentiu e disse que não sabia. O Eduardo Campos já disse que não sabia e mentiu também.

    O Lula esqueceu muitos de seus amigos em detrimento daqueles que lhe defenderam desde 1989 . O Eduardo Campos esqueceu também muitos de seus amigos em detrimento daqueles lhe defenderam desde 1990 quando Jarbas acusava e batia piedosamente,

    Pois bem,assim são as vidas de dois homens do povo e que carregam o faro do povo, mas esquecem fácil dos amigos e são capazes de se aliarem as piores espécies da raça humana.

    Agora, aqui pra nós, acreditar em quem?

    ResponderExcluir
  7. Eita imprensa máromeno. Esse no minimo ta atrás de um patrocinio da viuva para seu jornal.

    Eleitora frustrada

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA