PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO RAMOS É O NOME MAIS FORTE PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO DO GRUPO GOVERNISTA

O nome mais forte para ser candidato a deputado estadual pelo grupo do prefeito Izaías Régis (PTB), é mesmo o do vereador Audálio Ramos (PSDC), presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. Embora o gestor não tenha anunciado publicamente sua preferência, aliados do petebista aqui na cidade e também na capital já sabem dessa posição “pró-Audálio”.
Há, no entanto, um complicador para que Audálio possa ser apoiado como candidato pelo prefeito. É que o PSDC ainda não fechou com o senador Armando Monteiro para governador e se o diretório estadual resolver ficar com Paulo Câmara (PSB), praticamente inviabiliza a entrada do presidente do Legislativo Municipal na disputa.
Pelo que o blog conseguiu apurar o candidato a deputado do grupo será definido pelo prefeito Izaías Régis, em combinação com Armando Monteiro. O senador não estaria fazendo pressão por nenhum nome em especial e deixando o líder político garanhuense bastante à vontade na condução do processo.
Algumas pressões existem internamente, em Garanhuns, na defesa da candidatura do ex-prefeito Silvino Andrade, mas este também não está “forçando a barra” nem se movimentando para ser o escolhido.
Caso Armando consiga o apoio do PSDC, nos próximos dias, o nome de Audálio Ramos deve ser anunciado.
Para federal já está tudo definido. Izaías e os vereadores que o acompanham apoiam Jorge Corte Real (PTB), que disputa a reeleição. (Foto: David Melo).

13 comentários:

  1. EU NUNCA VI FIDELIDADE PARTIDÁRIA PARA DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL. O CARA METE O PAU EM PAULO CÂMARA E ARMANDO MONTEIRO E LÁ NAS BASES PARA GANHAR AS ELEIÇÕES FAZ CONCHAVO COM TODOS OS PREFEITOS, EX-PREFEITOS E CABOS ELEITORAIS.

    É A LEI DO GERSON. " É PRECISO LEVAR EM VANTANGENS EM TUDO, SENÃO CARÍSSIMOS ELEITORES O SUJEITO NÃO CONSEGUE SE ELEGER NEM PARA INSPETOR DE HOTEL.

    SER DEPUTADO É DOSE PRA LEÃO E É SE SUBMETER AO APEDREJAMENTO PÚBLICO, SEGUNDO O NEGÃO DR. JUIZ FEDERAL JOAQUIM BARBOSA.

    ResponderExcluir
  2. Um homem educado, simples, competente, sua família acima de tudo, não é escravo do poder, é amigo dos seus amigos, procura dentro do possível atender à todos, devo dizer que, não tenho procuração para defendê-lo, porém seria um nome que somaria muito para o nosso município.Aprovo com louvor.

    ResponderExcluir
  3. Silvino dançou.....................
    Também quem pode confiar num homem que abandonou seus amigos faltando 15 dias para a eleição.
    Bem feito . pra ele. Isaias nem é doido de confiar nele.
    Vera

    ResponderExcluir
  4. não voto em audalio por causa do seu suplente.

    ResponderExcluir
  5. Tudo conversa para boi dormir, o candidato de Isaias e Silvino isso já foi decidido, e chegada a hora de Armando Monteiro cumpri a sua parte no trato, Silvino desistiu, fez Isaias Prefeito, agora e a hora destes senhores fazerem Silvino deputado, e a politica do toma-la dá cá.

    ASS: PRIMO GARANHUNS

    ResponderExcluir
  6. Audálio é o melhor nome pra deputado sem dúvida, faz um excelente trabalho como vereador, vejo bons projetos dele.

    Ricardo do Magano

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA:

    CONSIDERAÇÕES:

    1 - O prefeito Izaías Régis, está numa situação difícil, uma vez que não existe em seu círculo de influência um pré-candidato sequer com independência financeira para ser candidato a Deputado Estadual;
    2 - O candidato a Deputado Estadual, apoiado por Izaías, servirá apenas de suporte para alavancar a campanha do membro da Legião Estrangeira, deputado federal Jorge Corte Real;
    3 - Acredito que a população de Garanhuns deve derrotar eleitoralmente os candidatos a Deputado Estadual e Federal, que forem apoiados pelo prefeito Izaías Régis. Em razão de ser inteiramente inadmissível que um homem só mande politicamente e totalmente em uma cidade com mais de 130 mil habitantes;
    3 - Temos que equilibrar o Poder Político, permitindo o exercício da Democracia, senão vamos ficar sob o domínio dos grupos do governador Eduardo Campos, e do senador e ex-usineiro Armando Monteiro.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Camelo.

      1) Você sempre vem com suas ideias mirabolantes e que,em parte, tem suas razões e demonstra conhecimento de causa e efeito.

      2) A eleição de Deputado Estadual ou Federal neste país, em pleno Século vinte e um (XXI) continua sendo uma grande prostituição política, isto é, ninguém conhece ninguém, todos são iguais,todos dão os votos a todo mundo e todos se odeiam reciprocamente.

      3) Garanhuns se uniu quase inteira para derrotar o Zé da Luz que nas vésperas das eleições estava quase eleito, mas a jogada de mestre de Dr. Silvino de Andrade salvou e deu tranquilidade ao grupo político do Prefeito eleito, Izaías Régis.O que foi bom para Garanhuns.

      4) Provavelmente o sonho do Prefeito Izaías Régis era já nestas eleições de 2014 unir o seu grupo político e mais alguém do outro grupo perdedor.

      5) Mas a divisão política de Garanhuns já aconteceu há muito tempo, não por incompetência ou gerência do Exmº Prefeito e sim, pela divisão entre o PT e PSB a nível de Estado e da Federação.

      6) Naturalmente as forças políticas de Garanhuns e de todas as outras cidades de Pernambuco já estão divididas novamente.

      7) Em Correntes o Prefeito Edimilson da Bahia estará com o PSB de Eduardo. O ex- prefeito Júnior com o PTB de Armando Monteiro.

      8) Em Caetés o Prefeito Armando Duarte com Armando Monteiro e o grupo do Zé da Luz estará com Eduardo.

      9) Em Iati o Prefeito Pe Jorge está com Armando Monteiro e o grupo dos perdedores com Eduardo Campos.

      10) Em Lagoa do Ouro Marquidoves deverá ir com Eduardo e quebra santo com Armando Monteiro.

      11) Em São João o Prefeito deverá marchar com Armando e os outros com Eduardo Campos.

      12) Em Brejão o Prefeito Ronaldo vai com Armando e Sandoval Cadengue vai com Eduardo Campos.

      Assim companheiro,Paulo Camelo, naturalmente a nossa política volta aos velhos tempos de antigamente quando existiam o bipartidarismo, isto é, MDB e Arena.

      A única diferença é que antes em 2010 todos defendiam as mesmas bandeiras vermelhas: (LULA - EDUARDO -DILMA). ARMANDO -HUMBERTO COSTA.

      Hoje, eles mesmos se dividiram lá em Recife e em Brasília e toda essa divisão foi se reproduzindo em todos os municípios de Pernambuco e do Brasil.

      Portanto, para Deputados Estaduais e Federais, as regras são as mesmas e os hábitos e costumes são os mesmos e,o povão, serão chamados mais uma vez a votar com todos os CAMBALACHOS,CONCHAVOS,MENSALÕES,COMPRA DE VOTOS,COLIGAÇÕES ESTÚPIDAS E SUJAS .

      Você, Paulo Camelo, é um sonhador,uma cabeça pensante e nos mostra com muita propriedade e conhecimento de causa e efeito quase tudo o que vem ocorrendo na nossa política.Parabéns pela sua coragem de expor sem ódio e sem medo de ser feliz!

      Excluir
  8. Nós vivenciamos um descrédito muito grande na classe dos políticos em geral.As regras eleitorais não foram mudadas porque nunca foi do interesse dos nossos Deputados Federais.

    Infelizmente para se fazer e eleger um Deputado Estadual é preciso estar filiado a um partido pequeno e que os pequenos se agrupem numa coligação para facilitar a vitória desse candidato sem ter que gastar milhões de reais.

    Um candidato suave, com uma vida pautada em atos concretos de civilidade,com a cara de um sujeito bem conceituado, certamente, é um passo e um meio caminho dado para se chegar a vitória.

    Apesar dos descrédito e da desconfiança, mas precisamos ter o nosso representante.Garanhuns caminha para ter uma grande administração e com isto a estima de seu povo se tem percebido em todos os atos promovidos pela Prefeitura Municipal.

    Sei que não é uma tarefa fácil se escolher alguém capaz de aglutinar e unir a grande frente que foi formada nas eleições de 2012.

    Mas convenhamos que, é chegado o momento de renovar e provavelmente o nome do Vereador Audálio esteja entre os possíveis candidatos a Deputado Estadual por Garanhuns.

    A voz do povo é a voz de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Garanhuns precisa de um representante a altura de sua boa fama. Audálio é sem sombra de duvidas a melhor opção. Seria bom a Igreja abrir os olhos e começar a pensar em apoiar bons católicos como ele pra ser deputado, pois daqui uns dias as câmaras por aí a fora só vai dar pastor, até porque igreja já não tá dando tanto dinheiro assim e a política a. Coisa é milionária...

    ResponderExcluir
  10. Uma certa vez eu conversei com um candidato a vereador.Eu lhe disse o seguinte: você teve apenas 10 votos e ganhou igual a mim que tive 274 votos.Candidatos com 8,9 e 10 votos. Outros com 20,30 e 40 votos.Todos receberam igual aos que tiveram 100,150 e 300 votos.

    Somando todas as despesas com cabos eleitorais,propagandas políticas e doações a parte chegou ao total de 12.500,00 por cada candidato a vereador.

    Foi quando ele disse assim: "é, mas esse dinheiro o prefeito tira todo da prefeitura.E a prefeitura pode e deve financiar as campanhas políticas? É verdadeiramente um paradoxo o processo político no Brasil.

    Dr. Dias Toffoli disse assim também: "pergunte aos prefeitos quem financiam as campanhas deles e dos vereadores apoiado por eles? O caixa 2. Não é que o homem tem razão!

    ResponderExcluir
  11. Integro homem de fe que os GAranhuenses valorize seu voto votando em massa no SR Audalio.Acredito muito na seriedade dele.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  12. CARO ROBERTO VOU DIZER PELA ÚLTIMA VEZ.ESSE POVO TEM QUE ESQUECER DR.SILVINO POIS O TEMPO DELE JÁ PASSOU,EM SEGUNDO LUGAR QUERO DIZER AO POVO DE GARANHUNS QUE DR.SILVINO É FICHA-SUJA,POR ISSO QUE O MESMO NÃO PODE SER CANDIDATO.OUTRA EU ACHO NA MINHA OPINIÃO QUE NEM O NOSSO PREFEITO IZAIAS E NEM DR.ARMANDO TEM COMPROMISSO COM DR.SILVINO PARA DEPUTADO POI O MESMO SE VENDEU E VENDEU O VOTO DOS SEU ELEITORES E BEM VENDIDO TANTO ELE COM O SEU EXS.VICE MARCELO MARÇAL.ESTÃO ROBERTO O PROCESSO ESTÁ ZERADO.NÃO TENHO DÚVIDA ROBERTO QUE O MELHOR CANDIDATO Á DEPUTADO ESTADUAL QUE NOSSO PREFEITO DEVE APOIAR É SEM SOMBRA DE DÚVIDA O VEREADOR AUDÁLIO RAMOS FILHO.POIS É UMA PESSOA HUMILDE,HONESTA,AMIGO,EDUCADO,ATENCIOSO.ROBERTO QUERO AQUI ENCERRAR MEUS COMENTÁRIOS DIZENDO SE O NOSSO PREFEITO IZAIAS QUISER EMPURRAR DR.SILVINO COMO CANDIDATO DE GOELA ABAIXO VAI PASSAR Á MAIOR VERGONHA POIS Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS NÃO CONFIA MAIS NESSE CIDADÃO CHAMADO DR.SILVINO DE ANDRADE DUARTE.ESSE JÁ ERA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA