PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

17 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE GARANHUNS RECEBEM KIT´S ESCOLARES

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta quarta-feira (19), a entrega de kit’s escolares para os 17 mil alunos que integram a Rede Municipal de Ensino. A ação também faz referência ao Dia da Escola, comemorado em todo o país e acontece às 8h, na Escola Municipal Governador Miguel Arraes – primeira escola municipal em regime integral de Garanhuns.

Na ocasião, o Prefeito Izaías Régis fará a entrega dos kit’s escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino e dos kit’s tecnológicos (computador, impressora e data show) para as escolas. Os instrumentos contribuirão com o trabalho administrativo e pedagógico dos professores e gestores. Após a solenidade, a Secretaria de Educação dará continuidade às atividades alusivas à data com o projeto “Gestão Itinerante” – o projeto é uma diretriz para as escolas e serve para acompanhar metas.

Os kit’s destinados aos alunos da Educação Infantil contém caderno, lápis, lápis de cor, lápis grafite, borracha, apontador, garrafinha para água, massa de modelar, tesoura, cola branca e mochila escolar. Os do Ensino Fundamental contém caderno, canetas, lápis, borracha, régua, apontador e mochila escolar.

Texto: Samara Pontes

3 comentários:

  1. Mais uma vez as iniciativas do governo de Caetes servindo de exemplo para Garanhuns e toda região a exemplo da entrega de notebooks, impressoras e modens para os professores. Parabéns a Armando Duarte pela ousadia e coragem de iniciar as ações e parabéns a Izaias Régis que teve a humildade de identificar e copiar uma boa ação em favor da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Educação é tudo. E melhor copiar o que é bom do que inventar o que não presta. Verdade?

    ResponderExcluir
  3. Que outras cidades façam o mesmo e copiem o que é bom para a educação facilitando o trabalho dos educadores e educandos e isso não é favor é obrigação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA