PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO DO UNA SOFRE COM FALTA D´ÁGUA

Estudante do Colégio Cristo Rei, em São Bento do Una, escreve para o Blog para denunciar a dramática situação dos moradores da cidade, com relação ao abastecimento d´água. Segundo ele, por conta da escassez de chuvas a Compesa estabeleceu um sistema de racionamento de modo que as casas recebem o líquido nas torneiras de 15 em 15 dias.

A situação piorou, no entanto e o esquema do abastecimento passou a ser de 30 em 30 dias. "Só que os responsáveis não estão cumprindo o anunciado e a água demora a chegar até 40 dias", reclamou.  

"A nossa indignação é maior porque eles informam mil datas e nenhuma é cumprida", complementa o jovem de São Bento do Una.

Um município do porte de São Bento, com mais de 50 mil habitantes, vivendo uma situação dessas é preocupante. Com a palavra os dirigentes da Compesa, tanto para explicar porque a tabela de racionamento não é cumprida como para anunciar medidas que amenizem o drama dos moradores da cidade.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo o que foi dito pelo jovem, a situação é das piores, pra quem tem lugar para armazenar água por 30 dias ainda é bom e quem não tem? Conheço pessoas de baixa renda que no máximo tem uma caixa com capacidade de 1.000 L. A compesa está tratando os sãobentenses como verdadeiros animais. Todo mês chega a conta pontualmente, nos também somos cidadãos e pagamos a conta no fim do mês! Por que é feita tamanha diferença? Pois os Belojardinenses tem água na torneira á cada 10 dias, chegando 3 dias seguidos, E AINDA RECLAMAM! E nós dizemos o quê? Respeito é bom e nós queremos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA