Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PAULO CÂMARA É O NOVO OU UM LARANJA?

O PTB de Armando Monteiro e o PSC de Sílvio Costa tentam passar para a opinião pública a impressão de que o governador Eduardo Campos quer “nomear o seu sucessor”.

Os petebistas e seus aliados andam pregando que “o povo é quem escolhe o governante” e os socialistas reagiram através do deputado estadual Waldemar Borges, que lembrou até a passagem de Silvio Costa Filho pela Secretaria de Turismo de Pernambuco para descredenciar o discurso da oposição.

Depois do carnaval essa briga vai esquentar e dentro de poucos meses a maior parte da população vai despertar para a disputa do Governo do Estado, que estará atrelada a eleição de presidente da República.

Os partidários de Armando Monteiro vão tentar convencer o eleitor que o candidato do PSB, Paulo Câmara, é um laranja, que se eleito será monitorado por Eduardo. Os socialistas, por sua vez, insistirão no discurso do novo e apresentarão seu candidato como sinônimo de renovação na política.

Numa eleição como essa o marketing vai pesar muito, por isso Eduardo e Armando devem estar tendo todo cuidado na contratação de publicitários experientes, que sejam capazes de fazer a cabeça dos pernambucanos.

A disputa promete ser acirrada entre o experiente Armando e o estreante Paulo Câmara, que nunca disputou uma eleição nem de vereador, mas quer sentar na cadeira que já foi de Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães e Marco Maciel.


Tudo porque tem um padrinho forte: o atual governador Eduardo Campos.

6 comentários:

  1. ELE QUER MESMO SENTAR OU QUEREM SENTA-LO?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha esse tal de Eduardo é um verdadeiro ditado e agora que colocar esse laranja paciência meu povo que saber quem é Eduardo pergunte aos servidores que sofrem na mão dele é principalmente por seus representantes na região

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor do que políticos profissionais!!! NÃO VOTE EM POLÍTICO PROFISSIONAL, ESSA É A REGRA. alternância no poder é a coisa mais importante da democracia acima de qualquer coisa. Políticos que vivem somente de política são como raposas vão bem por um tempo mas uma hora mostram as garras.

    ResponderExcluir
  4. UMA RETROSPECTIVA DAS ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO E A BRIGAS ENTRES OS POSSÍVEIS CANDIDATOS A GOVERNADOR E SUAS TRAPALHADAS, COM SEUS CONCHAVOS, SUAS TRAIÇÕES E SEUS ATOS IMPENSÁVEIS,COM SEUS ERROS GROSSEIROS COM O SISTEMA ELEITORAL CORROMPIDO TOTALMENTE PELO MEIO E PELAS BEIRAS.

    1986 - A DISPUTA FOI ENTRE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR E DR. JOSÉ MÚCIO MONTEIRO. PATATIVA DO ASSARÉ CANTAVA ASSIM: "DR. JOSÉ MÚCIO MONTEIRO OS SEUS COFRES DE DINHEIRO O ELEITORADO NUM QUÉ, NESSE ASSUNTO NÃO SE META, FIQUE COM SUA CHUPETA QUE A VITÓRIA VAI SER DO MIGUÉ". ARRAES GANHOU COM MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS.

    1990 -A DISPUTA FOI ENTRE DR. JOAQUIM FRANCISCO X JARBAS VASCONCELOS.HAVIA ACUSAÇÃO CONTRA O EX-GOVERNADOR POR USAR O CAIXA 2 DA QUEIROZ GALVÃO. DR. JOAQUIM FRANCISCO GANHOU A ELEIÇÃO.DR, JARBAS ACUSAVA DR. ARRAES DE TER FEITO A CHAPINHA QUE LEVOU E ARRASTOU 6 DEPUTADOS FEDERAIS COM MENOS DE 3.000 VOTOS ENQUANTO QUE A EX-DEPUTADA CRISTINA TAVARES TEVE 15.000 VOTOS E NÃO CONSEGUIU SE ELEGER DEVIDO AO FAMIGERADO QUOCIENTE ELEITORAL CRIADO PELA DITADURA E ATÉ AGORA NÃO FOI ALTERNADO EM NADA. AS REGRAS ELEITORAIS SÃO AS MESMAS.

    1994- A DISPUTA FOI ENTRE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR X GUSTAVO KRAUSE. QUASE NINGUÉM QUERIA DISPUTAR A ELEIÇÃO COM DR. ARRAES. FOI MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS.EU ESTAVA LÁ NO PALÁCIO DAS PRINCESAS QUANDO DR. GUSTAVO KRAUSE SAÍ VAIADO DO PALÁCIO DO GOVERNO PELOS MILITANTES DO PSB.

    1998-A DISPUTA FOI ENTRE DR. ARRAES X DR. JARBAS VASCONCELOS.NAQUELA ÉPOCA SE ACUSAVA DR. ARRAES E DR. EDUARDO CAMPOS DE TEREM VENDIDO A CELPE. HAVIA A DISPUTA PELA LIBERAÇÃO DOS RECURSOS POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO QUE TRAVOU TODAS AS INVESTIDAS DE DR. ARRAES DE ALENCAR. MILHARES DE POSTES FORAM ESPALHADOS PELO ESTADO TODO. DR. JARBAS VASCONCELOS ACUSAVA O GOVERNADOR ATUAL DE TER QUEBRADO O ESTADO DE PERNAMBUCO COM A VENDA DA CELPE E OS PRECATÓRIOS.O LOCUTOR DIZIA NAS RÁDIOS E NA TELEVISÃO ASSIM: " VOCÊS VÃO VOTAR NO AVÔ PARA O NETO MANDAR?". JARBAS GANHOU A ELEIÇÃO COM MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS MENOSPREZANDO E DESCARACTERIZANDO UM HOMEM ÍNTEGRO, HONESTO E CORRETO DA QUALIDADE DE UM DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR.

    2002-A DISPUTA FOI ENTRE DR. JARBAS VASCONCELOS X DR. HUMBERTO COSTA DO PT. MAIS UMA VEZ JARBAS VASCONCELOS GANHOU COM MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS.MAIS UMA VEZ FORAM FEITAS VÁRIAS ACUSAÇÕES AINDA SOBRE A CELPE E OS PRECATÓRIOS.O GRUPO DE JARBAS ACUSAVA O GOVERNADOR ATUAL DE "REIS DOS PRECATÓRIOS".

    2006- A DISPUTA FOI ENTRE JOSÉ MENDONÇA FILHO CONTRA DR. EDUARDO CAMPOS E HUMBERTO COSTA .MAIS UMA VEZ FOI UMA ELEIÇÃO COM VÁRIAS ACUSAÇÕES RECÍPROCAS E O GRUPO DO PMDB DE JARBAS ACUSAVA O GRUPO DO GOVERNADOR COM PALAVRAS DE "REIS DOS PRECATÓRIOS", DE TER VENDIDO A CELPE E DE TER DEIXADO 3 FOLHAS DOS SERVIDORES ATRASADAS. VÁRIOS PANFLETOS FORAM ESPALHADOS PELO ESTADO TODO, OS QUAIS, EU NÃO QUIS LER NENHUM DELES.DR. EDUARDO CAMPOS VENCE A ELEIÇÃO COM TERCEIRO COLOCADO.


    2010-A DISPUTA FOI ENTRE DR. EDUARDO CAMPOS X DR. JARBAS VASCONCELOS.MAIS UMA VEZ AS MESMAS CONVERSAS, A MESMA CANTIGA DA PERUA, É DE PIOR A PIOR.DESTA VEZ EU VOTEI EM DR. EDUARDO CAMPOS PELA PRIMEIRA VEZ. MAS PELA TELEVISÃO, PELAS RÁDIOS DR. JARBAS VASCONCELOS ACUSAVA O GOVERNADOR DE TER VENDIDO A CELPE, DE TER QUEBRADO O ESTADO E TER DADO UM PREJUÍZO AO ESTADO COM OS PRECATÓRIOS E TER COOPTADO TODOS OS SEUS EX-PREFEITOS E CABOS ELEITORAIS. FORAM MAIS DE 2 MILHÕES DE FRENTE.

    2014- A DISPUTA SERÁ ENTRE DR. ARMANDO MONTEIRO(PTB) X PAULO CÂMARA (PSB) APOIADO PELO GOVERNADOR, EX-GOVERNADOR JARBAS VASCONCELOS, ROBERTO MAGALHÃES,MARCO MACIEL,MENDONÇA FILHO E CIA.

    E NÓS ELEITORES, AFINAL, APRENDEMOS O QUE COM ELES DURANTE TODO ESSE TEMPO? QUAL OU QUAIS LIÇÕES PODEMOS REPASSAR PARA OS NOSSOS FILHOS QUE VEEM NA POLÍTICA UMA SAFADEZA TOTAL.





    ResponderExcluir
  5. O padrinho é forte até o dia 3 de abril, porque do dia 4 em diante, forte é o Dr. Jõao Lyra Governador do Estado. Essa história de Eduardo o imperador continuar mandando é papo para boi dormir. Essa história eu já ví e assistí.

    ResponderExcluir
  6. Laranja so em sergipe ou em limeira sp que sao terra de laranja pernumbuco nããããooooo!!!!!

    ResponderExcluir