PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JAMESSON ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE SÃO JOÃO NESTA QUINTA EM ENTREVISTA COLETIVA

Nesta quinta-feira, às 11h, o prefeito interino de São João, Jamesson Guilherme, anuncia os nomes contratados para animar o Carnaval da cidade. A expectativa é grande porque o Governo do Estado resolveu bancar a festa e incluir grandes atrações na programação.

Conversamos pelo telefone com Jamesson e Nélson Barbosa (candidato do PSB à prefeitura), porém eles preferiram não adiantar as informações. Dentre os nomes especulados estão Alceu Valença, Elba Ramalho, Margareth Menezes, Geraldinho Lins e Cristina Amaral. Mas a informação oficial só amanhã, na entrevista do prefeito.

3 comentários:

  1. Ah, tá! O prefeito interino, Jamesson Guilherme, então, muda de estratégia:
    Semana passada, anunciava uma coletiva de imprensa para DECRETAR, publicamente, O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA em que se encontrava O MUNICÍPIO.
    Diante da mobilização da população, desiste da coletiva de imprensa, do DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA e articula-se com as forças políticas que o apoia e ao novamente candidato a prefeito Nelson Barbosa (candidato do PSB à prefeitura, que não fora bem sucedido no pleito de 2012) para fazer o que, de fato, ELES sabem fazer bem: FESTAS!! E, dessa forma, tentar "ludibriar" nosso povo com esse “fadado”, porém ainda muito utilizado, mecanismo de enganação, como se a nossa população já não conhecesse essa estratégia. Afinal, foram 8 anos em que, uma das coisas que funcionou bem em São João, foram as FESTAS.
    Ressalto que, não tenho nada contra o CARNAVAL e as festas em geral. Afinal, elas fazem parte da nossa cultura e são necessárias para a promoção do lazer e também da economia de um município, uma região.
    Desejo e espero que a população aproveite bem todas as possíveis atrações que virão e que ESSE também ocorra em HARMONIA e PAZ, como é praxe das festas em São João.

    ResponderExcluir
  2. Realmente nunca viram isso em São Joao! Se passaram 8 ano e a coligação da qual Jamessom faz parte nunca fizeram um carnaval com atrações tão culturais, Jamessom e Nelson Barbosa estão de parabéns mas, o qui tem por trás disso?
    Interesse, certos de suas faculdades na área da eloquência usam a mesma para diferir palavras que agradam a gente, e iludem os jovens com festas. Quando esse grupo será afastado do nosso município?
    Quando irmos as urnas e dizer; não eu quero minha gente. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ouviu e assistiu a entrevista do Prefeito interino de São João percebeu o quanto ele é despreparado para o cargo. Falou em Carnaval da Paz,mas ao mesmo tempo fez várias acusações ao Prefeitos cassado.

      Como se fala em Carnaval da Paz e logo em seguida parte para o ataque frontal com os que foram cassados? De PAZ ele não entende é de nada mesmo!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA