PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO E DEPUTADOS PRESTIGIAM EVENTO EM IATI

O prefeito Padre Jorge com Armando Monteiro, 
Silvio Costa Filho e Silvio Costa

É grande a expectativa em Iati quanto a presença do Senador Armando Monteiro e dos deputados Silvio Costa (federal) e Silvio Costa Filho (estadual), bem como de representantes do Governador Eduardo Campos neste domingo, dia 26, por ocasião da inauguração das obras de melhoria nos sistemas de captação e distribuição d´água no Município.
 
As Obras, orçadas em mais de 1,2 milhão de reais, e que foram realizadas com recursos do FEM, do Governo do Estado, e contrapartida da Prefeitura, devem diminuir o sofrimento da população na cidade e no bairro Bela Vista, que convivem diariamente com a falta d´água. “Essa ação não resolve o problema da falta d´água em Iati, que é histórico e crônico, mas vai melhorar consideravelmente, ampliando a oferta d´água em até 50% do que é distribuído atualmente”, justifica o Padre Jorge, Prefeito de Iati. 
 
Além da solenidade de inauguração dos serviços, que deve contar com as presenças das autoridades políticas, dentre eles, representantes do Governador Eduardo Campos, o Município também promove a partir das 21h, shows na praça Odete Tenório em comemoração ao padroeiro da Cidade, São Paulo Apóstolo. A animação fica por conta das bandas: Forrozão Chacal; Karametade e Cavaleiros do Forró. O Evento conta com a realização da Prefeitura e Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e EMPETUR. 

4 comentários:

  1. Que situação dúbia. A obra é municipal, em que pese parte dos recursos terem sido repassados pelo Governo Estadual, mas a contrapartida, ou foi por emenda ou do orçamento próprio. Mas... as coisas funcionam assim, cada obra tem seus pais. O Governo do Estado estará representado, certamente assumindo que se trata de uma obra estadual, o município ouvirá os presentes e o prefeito, este ouvirá Deus antes de falar.

    ResponderExcluir
  2. a festa do dia 26, não têm nada aver com as festas de padroeiro São paulo
    apóstolo porque os encerramento foi hoje sábado dia 25.

    ResponderExcluir

  3. Pelo cenário traçado acima vemos que o novo não tem nada de novo.O Prefeito de Correntes é um jovem que apanhou demais dessa figura e hoje o município nem tem as suas principais estradas de Correntes a Santana do Mundau e de Correntes a Chã Preta e de Correntes a Lagoa do Ouro esfaltadas,tudo por falta de um DEPUTADO que lutasse durante 30 anos.O Matadouro Público fechou as portas por falta de um Deputado que lutasse junto aos ex-governadores Dr. Roberto Magalhães,Dr. Joaquim Francisco, Dr. Miguel Arraes , Dr. Jarbas Vasconcelos e Dr. Eduardo Campos. Cada animal abatido no matadouro de Garanhuns custa mais de R$ 60,00 a cabeça.Aonde estavam esses homens antes e fazendo o quê?

    JURANDIR BEZERRA DOS SANTOS -CORRENTES-PE.

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser ouvir uma série de palavrões em pleno domingo e começar a semana de baixo astral, é só dá uma passada em Iati e ouvir o discurso do deputado Sílvio Costa, Phd em palavras de baixo calão.Já tive a infelicidade de presenciar um em Capoeiras. É só conferir o que profere o membro da Sociedade Brasileira de Pornofonia.Tenho Dito!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA