PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE REIS

A prefeitura municipal de São Bento do Una divulgou a programação da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, a tradicional Festa de Reis. A programação religiosa terá inicio neste sábado (28) com missa campal e shows religiosos, já à artística só se iniciará na terça-feira (31).

Até que enfim saiu a programação artística da Festa de Reis em São Bento do Una, o que veio atrasar a divulgação da grade foi a esperar pelo apoio do Governo de Pernambuco.

A programação artística organizada e realizada pela Secretaria de Cultura e Esporte terá inicio na próxima terça-feira (31) indo até o dia 6 de janeiro. Passarão pelo palco montado na Praça da Matriz, futura praça de eventos, Virados do Forró, Maciel Melo, Adilson Ramos, Labaredas, banda Pinga Fogo, Joãozinho & banda Sete, Nando Cordel, Mistura Musical, Limão com Mel e Gabriel Diniz. Além da segunda edição da Bodega Cultural, que dessa vez fará homenagem ao cantor e compositor sãobentense Alceu Valença, com o título “Bodega de Seu Alceu”.

A novidade esse ano será o local de realização da festa, que nos últimos anos estava sendo realizado na Praça Cônego João Rodrigues e a partir de agora serão realizados na Praça da Matriz do Bom Jesus. A prefeitura tem uma nova proposta de organização e conforto para o público que participa dos eventos livres de São Bento.

Confira a Programação Completa:

Terça-feira - 31/12/2013 – Réveillon
- Show da virada com Virados do Forró

Sexta-feira - 03/01/2014 – Bodega Cultural
- Especial do “Seu” Alceu
- Músicas de Alceu Valença interpretadas por artistas locais

Sábado - 04/01/2014
- Maciel Melo
- Adilson Ramos
- Labaredas

Domingo - 05/01/2014
- Banda Pinga Fogo
- Joãozinho &Banda Sete
- Nando Cordel

Segunda-feira - 06/01/2014
- Mistura Musical
- Limão com Mel
- Gabriel Diniz
Local: Praça da Matriz  

(Fonte: Naldinho Oliveira/ TV SBUNA)

6 comentários:

  1. Ótima programação! estarei marcando presença!
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Acho que só as programações de São Paulo - Rio de Janeiro e Curitiba, para superar essa ai, nossa realmente será a melhor festa de todos os tempos de São Bento do Una - não poderia ser melhor! A prefeita empenhou toda a sua competência nesta festa está a cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff respira... respira... calma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Bem parece a cara da prefeita. Virados do forró, banda de expressão nacional, cotidianamente na grande mídia, em pese, não a conhecer. Especial "Seu Alceu", a princípio, se imagina que seria uma apresentação do cantor Alceu Valença, nascido em São Bento do Una, mas, examinando as minúcias, trata-se de música do famoso Alceu Valença, interpretadas pela prata da casa, os famosos, Expedito Valença, Valdinho Valença, e outros Valenças que não consigo lembrar os nomes. Adilson Ramos, este atualmente dono de padarias na cidade do Recife, empolgou os românticos dos anos 60, a juventude o desconhece, é contrato, vez ou outra, em eventos da velha, velhíssima guarda, para cantar Diana e similares. Labaredas, estes não os conheço, perdoem minha ignorância no desconhecimento, em ter que confessar desconhecer grupo de tanta repercussão. Banda Pinga Fogo, Joãozinho e Banda Sete, estes ainda não foram a programas de televisão, certamente por falta de tempo, Limão com mel, tem a indade de meus pais e Mistura musical, em que, todo o sucesso, canta pelo cachê de R$1.500,00 por apresentação, espero que não se atrapalhem no empenho, repito, apenas R$1.500,00. São Paulo, Rio e Curitiba, ainda não contratam estes artistas, certamente pelo preço do cachê, assim aquelas festas são inferiores a que se realizará em São Bento do Una. Anônimo idiota, defende tuas vantagens no município de outra forma, não pretenda nos igualar à sua ignorância ou pucha saquismo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isto realmente é cara da Prefeita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA