PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE CAETÉS ENTREGA MAIS 10 VEÍCULOS ZERO QUILÔMETRO PARA SERVIR AO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, dia 30,  penúltimo dia do ano e feira livre na cidade, o prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB), ao lado do seu vice-prefeito Severino Gordo (PSDB), vereadores, diretores e secretários municipais, entregou a população do município mais 10 carros novos adquiridos no ultimo mês do ano.

Foram apresentados pelas ruas da cidade as novas aquisições do Governo Municipal: mais um micro-ônibus, sete Fiats Uno, um Doblô e uma ambulância.  

A frota de veículos sucateada encontrada no início de 2013 pelo atual governo chega ao final do ano toda renovada. Foram adquiridos ao longo do primeiro ano do governo Armando Duarte: 16 ônibus através do Programa Caminho da Escola, mais dois micro-ônibus com verbas da saúde e do Fundebe.

Com recursos próprios foram adquiridos sete fiats Uno três ambulâncias, um Fiat estrada, dois Doblô, duas motos, um Van Ducato.  Junto ao governo Federal conseguiu uma frota mecanizada: uma máquina motoniveladora (Patrol), uma Pá Carregadeira, uma Retroescavadeira e uma Caçamba.  

No total o Governo de Caetés conseguiu mais de 30 veículos novos para o município em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA