PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM DE NATAL DE DILMA VAI PARAR NA JUSTIÇA

O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), divulgou em nota que vai acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República contra a mensagem de fim de ano enviada pela presidente Dilma Rousseff a servidores públicos federais.
"É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", disse a presidente pelo Twitter.

Para Sampaio, a “carta” de Dilma aos funcionários públicos se caracteriza como "abuso de poder": "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal".
Ainda de acordo com a nota do PSDB, Sampaio vai protocolar nesta sexta-feira (27) representação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para que verifique se houve ato de improbidade administrativa. O deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral. (Fonte: Brasil 247).

4 comentários:

  1. É preciso investigar a paternidade desse babacão Carlos Sampaio!! - Ora, pôr uma nota em redes sociais é privativo da presidenta da República??!! - Cada um tem seu meio de se comunicar nas redes sociais!! - Que lambança é essa desse frangote!! - Esse Sampaio deve ser um neto da ditadura dos milicos!! - E está chorando a sua orfandade!! - Por isso, pede que alguém o veja em algum lugar. - O Sampaio apareceria mais se botasse plumas e paetês (lantejoulas) no pescoço e saísse pelas ruas e quadras de Brasília, desfilando!!! - Vai pastar, ô imbecil à procura de um autor!!/.

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ FERNANDES COSTA.

    FALTANDO 3 MESES PARA A ELEIÇÃO DE 2014 A PRESIDENTA NÃO PODERÁ INAUGURAR NENHUMA OBRA.

    A LEI ELEITORAL É UMA CLARA QUANTO ÀS DATAS.SE O PSDB VIA FHC E MENDONÇA NÃO TIVESSE COMPRADO OS DEPUTADOS NÃO TERIAM APROVADO A REELEIÇÃO SEM NENHUM TIPO DE REGRA.

    É MUITO BOM DISPUTAR UMA ELEIÇÃO COM TODO TODA A MÁQUINA PÚBLICA NAS MÃOS E A CANETA PARA NOMEAR OS AFILHADOS.

    MAS QUEM DEIXOU ESSA HERANÇA FOI FERNANDO HENRIQUE CARDOSO QUE HOJE ESTÁ CHORANDO O LEITE DERRAMADO.

    ResponderExcluir
  3. ATÉ ONTEM ESSE BABACA COMIA NO MESMO PRATO ELE E O QUERIDO EDUARDO CAMPOS, AGORA TUDO ESTA ERRADO POR QUE ELE NÃO MANDO O QUERIDINHO DO GOVERNADOR OLHAR A POPULAÇÃO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO POIS NÓS SOMOS ESQUECIDOS ELE SÓ FAZ ONDE VAI SAIR BONITINHO PARA IMPRENSA POIS HOJE O PEQUENO FAZEDOR DE QUEIJO NÃO SE ESCONDE MAIS DOS LADROES E SIM DO GOVERNO ISSO NÃO VAI PARA O TRIBUNAL POIS POBRE NÃO TEM VEZ.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que os servidores públicos deeriam ser homenageados de uma forma diferente, talvés através dos canais de TV na mídia ou algo parecido.
    Quanto a Carlos Sampaio, é perca de tempo e de prestígio da parte dele levar a justiça um caso desses com tantos outros casos mais importantes a ser tratados.
    Nossos políticos deveriam usar o que gastaram enviando cartas e com gastos para por na justiça tamanha idiotice com aqueles que estão passando fome, frio e que não tem nem onde morar. Enquanto eles brigam por umas cartas, muitos não tiveram sequer um pedaço de pão para não passar o Natal de barriga vazia.
    Acorda Brasil!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA