PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MANTÉM OS COMPROMISSOS EM DIA

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), chega ao final do ano com a consciência do dever cumprido. Melhorou a saúde e a educação, deu assistência do homem do campo, realizou boas festas para a juventude e deu dignidade ao funcionalismo público. No último dia 24 o gestor pagou o salário de dezembro de todo o funcionalismo e a terceira parcela do rateio dos professores. O 13º tinha sido pago desde o último dia 13. Tem gente que vem e diz: "É obrigação". Realmente, os governantes são eleitos para trabalhar, infelizmente muitos trocam as bolas e em vez de fazer procuram apenas "se fazer". Armando tem dado um bom exemplo nesta região.

4 comentários:

  1. PORQUE NOS GOVERNOS PASSADOS DO BONZINHO ZÉ DA LUZ ISSO NÃO ACONTECIA,ONDE ESTAVA O DINHEIRO PARA FAZER O QUE ARMANDO FEZ,ESTA OBRIGAÇÃO TAMBÉM ERA DO ZÉ DA LUZ DO AÉCIO E DE OUTRO QUE FICARAM ADMINISTRANDO O PUDER PUBLICO DE CAETÉS,

    PARABÉNS ARMANDO TENHA UM EXCELENTE ANO NOVO E QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA E DE TODOS QUE ESTÃO A SEU LADO.

    JORGE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  2. Quando o CARA governa uma cidade por muitos anos e obtém todas as vantagens possíveis e inimagináveis usufruindo do poder, deveria ter a humildade de reconhecer o trabalho de seu antecessor.

    Foi muito bom para o ego do povo de CAETÉS a mudança de comando.O Exmº sr. Prefeito, ARMANDO DUARTE, tendo já uma experiência de PARLAMENTAR MUNICIPAL , o qual, deve ter lhe ajudado e muito para RESGATAR a positividade e a ESPERANÇA de um povo que deve se ORGULHAR do filho ILUSTRE que daí saiu para SÃO PAULO e pode GOVERNAR esta nação depois das grandes TUBULAÇÕES quando chegamos a tomar ao FMI 30 bilhões emprestado para o Brasil não quebrar.

    CAETÉS, perdeu uma grande oportunidade de CONSEGUIR muito mais recursos, MUITOS PROJETOS e MUITO MAIS OBRAS durante 8 anos do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Pelo que eu pude sentir através das mensagens enviadas pelos INTERNAUTAS via BLOGs, a querida CAETÉS,chamo assim,porque deu ao Brasil e ao Mundo um filho que aprendeu na ESCOLA DA VIDA a lutar por um pais mais justo e com menos POBREZA EXTREMA.

    Parabéns,ARMANDO DUARTE e sua Equipe. Governar é atribuir aos seus subordinados a liberdade para trabalhar cada vez mais.O TRABALHO dignifica o HOMEM e a MULHER. Que Deus possa lhe dar SABEDORIA para continuares assim com o seu jeito simples de SER.

    ResponderExcluir
  3. Conheço armando há muito tempo,sei que o mesmo segue o exemplo do pai,nosso saudoso ze arceminio,homem simples,mais muito honesto e trabalhador,e armando como filho,nao podia deixar de seguir a orientação do pai,como ele mesmo falou na festa da confraternização dos funcionários municipais,o que e do povo,e do povo,trabalhando com uma equipe de pessoas honestas e trabalhadoras,caetes,tera cada dia mais vitorias.parabens armando,continue assim,feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Armando!!! Fico feliz em saber das melhorias que tem acontecido em Caétes!!!! Devolvendo a esperança a um povo esquecido por prefeitos anteriores,o POVO precisava de um prefeito que devolvesse a dignidade a esprerança.Desejo um 2014 a você muita saúde e repleto de realizações ,continue cuidando desse povo sofrido!!Mais uma vez parabéns pelo teu caratér Prefeito Armando!!!!

    Patricia Godoy
    São Paulo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA