PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR RECLAMA DOS ASSALTOS EM CAPOEIRAS

Os moradores de Capoeiras, principalmente da zona rural, estão assustados com a onda de assaltos que tomou conta do município nos últimos tempos. A revelação é do vereador Érico Barbosa Calado(PR), que denuncia a ação sistemática dos ladrões principalmente nos dias de feiras, nas estradas, residências e casas comerciais. "O povo está com medo porque os roubos viraram rotina", reclama o representante da população capoeirense.

Érico disse que já esteve com o comandante do 9º BPM em Garanhuns e pediu maior segurança em Capoeiras. A partir de sua reivindicação a Polícia Militar passou a fazer rondas semanais, mas esta ação por si não resolveu o problema.

O vereador informou ainda que o município promoveu, com a presença da prefeita Neide Reino (PSB), um fórum sobre Segurança Pública, mas este evento também não foi capaz de inibir a ação dos bandidos "O fórum foi na quarta, na quinta fizeram algumas prisões e na sexta-feira teve assalto novamente", lamentou o parlamentar do PR.

Para Érico Barbosa os assaltantes vivem entre os municípios de São Bento do Una e Capoeiras, na área do povoado Maniçoba. "Eles ficam migrando de local e tudo indica recebem apoio de alguém nas duas cidades", raciocina o vereador.

Mesmo consciente de que a segurança pública não é responsabilidade do município, Érico estranha que todas essas ações dos bandidos começaram do início do ano para cá, quando mudou o governo. "O fato é que quando Dudu estava na prefeitura Capoeiras vivia em paz", constatou o parlamentar.

6 comentários:

  1. ROBERTO A SOCIEDADE CAPOEIRENSE CLAMA SEGURANÇA, NÓS ESTAMOS VIVENDO EM UMA CIDADE SEM DONO, É PRECISO MORAR AQUI PARA VER O QUE ESTA ACONTECENDO, SE FALAMOS DIZEM QUE ESTAMOS FAZENDO POLÍTICA, MAS NA VERDADE O QUE A POLÍTICA PODIA FAZER NÃO FAZ, ESTÁ SE OMITINDO, NÓS TEMOS UMA PREFEITA QUE NÃO SE PRONUNCIA, NINGUÉM SABE AONDE ELA ANDA, O QUE ELA FAZ. POIS BEM NEM PAGAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOS ELA ESTA PAGANDO, SÃO VARIOS QUE ESTÃO COM OS SEUS SALÁRIOS ATRASADOS 3 MESES, SEM CONTAR COM OS DESENAS QUE FORAM DEMITIDOS. ESTAMOS VIVENDO O PIOR MOMENTO DA HISTÓRIA. TOMARA QUE ESSES 4 ANOS PASSE RAPIDO, E QUEM COLOCOU ESSA MULHER SE ARREPENDA E VEJA O QUE ESTA FAZENDO COM O NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. E ainda os babões achavam que ela era a salvação de Capoeiras eis ai o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a salvação pra capoeiras é Batata. Esse é o único jeito.

      Excluir
    2. kkk, ho gente vcs so involvem politica mesmo, a solução é Deus acima de tudo, porque para quem é ladrão não tem geito não, nos aqui so podemos fazer algo pela população e prefeito não ira impedir as coisas erradas não Erico o que foi q seu prefeito fez no governo dele, vcs não entendem nada, so querem é ganhar benfeituria vcs não pensam em nada ne...como vcs tem a cabeça oca sem nada, meu Deus..coloquem meu comentario ou vcs so colocam as criticas de vcs...Erico se atualize nesse governo o que ja estar sendo feito com um Ano de governo amiguinho...kkkk da ate vontade de rir...

      Excluir
    3. EDudu fez o que, e Batata, abandonou Capoeiras a muitos anos..

      Excluir
  3. Caro anônimo tenho a mesma opinião so Batata e se Deus Quiser ele ainda volta Para Deus nada e impossivel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA