PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRÊS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIOS EM SALOÁ

O prefeito Ricardo Alves , os secretários estaduais 
e o professor Paulo Lins, gerente da GRE

O Município de Saloá recebeu nesta quinta-feira, dia 28,  três Secretários do Governo Eduardo Campos: Aldo Santos, da Agricultura e Reforma Agrária; Aluisio Lessa, da Articulação Social e Regional e Danilo Cabral, secretário das Cidades. Eles anunciaram uma série de projetos que estão sendo realizados em prol do município. Na ocasião o prefeito Ricardo Alves esteve acompanhado de todo o seu Secretariado, vereadores da base aliada ao governo e líderes comunitários.

O secretário Aldo Santos assinou ordem de serviço para o início das obras da Adutora do sítio Pau Santo, que irá beneficiar os agricultores da região. Na obra serão investidos 139 mil reais. Aldo Santos entregou ainda 15 kits de irrigação, sendo 12 para milho forrageiro e 3 para palma.

Já o secretário das Cidades, Danilo Cabral firmou três convênios em Saloá. Um para pavimentação, drenagem e saneamento no conjunto Residencial Ubirajara Barbosa, em Iatecá; convênio para implantação do Posto da Ciretran  e outro para a construção de uma praça no Povoado São Serafim com quadra de lazer.

O secretário das Cidades destacou que o Governo Eduardo Campos não fica apenas no Gabinete, mas busca ouvir os prefeitos e levar ações de desenvolvimento aos municípios. Ele enfatizou o fato de que, quando o prefeito de Saloá, Ricardo Alves procura uma secretaria, já vai levando o projeto pronto e isso viabiliza a maioria dos projetos pleiteados. "O Governador Eduardo Campos tem se empenhado para atender os municípios. Quando um prefeito chega trazendo tudo pronto, com o prefeito Ricardo, as coisas ficam bem mais simples. Fáceis de serem viabilizadas". Destacou Danilo.

Dois secretários de Eduardo, que estiveram em Saloá devem deixar em breve o Governo. Danilo Cabral que permanece na Secretaria das Cidades até abril do próximo ano, quando volta para a Câmara federal onde ocupa cadeira de deputado; e Aluísio Lessa, da Secretaria de Articulação Regional, que é deputado Estadual licenciado. (Texto e foto de Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA