PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ REFORÇA ABASTECIMENTO D´ÁGUA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Esta semana foi de intensa atividade do prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá. Ele deixou de lado seu aniversário (dia 19/11) e partiu para Brasília, onde realizou vários contatos em Ministérios na busca de recursos para projetos de desenvolvimento municipal. Em entrevista ao programa Falando com o Agreste, pela Rádio Marano, na ultima quarta feira, o prefeito acompanhado pelo Assessor Especial da Presidência da República, Maurílio Pedrosa, anunciou a aprovação de projetos para o abastecimento d'água de toda a zona rural. O recurso solicitado, da ordem de 4 milhões de reais está passando por ajustes finais. Ricardo garantiu ainda dois (02) novos veículos para a frota municipal: um caminhão caçamba e uma pick up 4x4 que servirá ao serviço de Vigilância Sanitária.

"Em Saloá a presidente Dilma Rousseff tem um aliado importante que é o prefeito Ricardo. Esta aliança garante a aprovação de muitos projetos. A presidente reconhece o empenho do governante e por isso acredita que os projetos pleiteados realmente serão realizados". Disse o Assessor Especial, Maurílio Pedrosa.

Para o prefeito Ricardo Alves, é preciso tornar a cidade cada dia mais sustentável e agradável de se morar. Por isso saneamento básico e abastecimento d'água são elementos fundamentais no sentido de assegurar a qualidade de vida da população.

De Brasília para Recife - Após os contatos realizados na Capital Federal, o prefeito seguiu para Recife, onde esteve reunido com o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco. Em outro momento, ele esteve com o Secretário das Cidades, Danilo Cabral. Na quinta feira, ele participou da solenidade comemorativa aos 78 anos do IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco, realizado na Assembléia Legislativa do Estado.

No dia 02 de dezembro, o Governo Federal vai realizar um encontro com os prefeitos de Pernambuco em Gravatá. Será uma espécie de mutirão, em que 10 Ministérios deverão despachar com os prefeitos da Região. (Texto de Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA