PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMAÇÃO DE NATAL DE GARANHUNS CHEGA TAMBÉM AOS BAIRROS E DISTRITOS

~

A programação de Natal de Garanhuns em 2013, organizada pelas secretarias de Cultura e de Turismo, está contemplando o centro, os bairros e os distritos.

Ao todo 10 comunidades estão recebendo atrações como reisados, pastoris, representação de autos de natal, corais, bumba-meu-boi e a Orquestra Manoel Rabelo com um show montado especialmente para esses momentos. 

Os distritos de Miracica, Iratama e São Pedro também serão contemplados com as apresentações. Para poder chegar aos bairros mais distantes, a Secretaria de Cultura criou um "cenário itinerante", de fácil montagem/desmontagem e que garante mais agilidade no deslocamento da equipe e dos grupos que participam da grade de programação. 

Outra novidade é a inclusão de pessoas do próprio bairro nas apresentações, o que proporciona o protagonismo e a descoberta de talentos. A programação nos bairros teve inicio no final de semana passada e será retomada na próxima sexta-feira (29) e se estenderá até a quinta-feira (05/12). 

Nos distritos, o "cenário itinerante" levará atrações aos domingos (08, 15 e 22/12). 

A Programação do NATAL LUZ de Garanhuns também contará com outros pólos de animação: o Espaço Luiz Jardim, com cultura popular; Relógio de Flores, Espaço Colunata e a sede da Prefeitura, com shows tradicionais da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA