PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE RECEBE PRÊMIO NACIONAL

O Prefeito de Iati, Padre Jorge, foi convidado a participar do 10º Encontro Nacional de Prefeitos, que acontece na Costa do Sauipe, na Bahia, entre os dias 18 e 20 deste mês. Trata-se de um evento marcado por palestras, fóruns, debates e, principalmente, pela noite de entrega do Prêmio Juscelino Kubitschek, que agraciará os 30 Prefeitos de Destaque do Brasil, numa realização da Premium Brasil Congressos Nacionais. É que o nome do Padre Jorge consta da lista dos agraciados.

“Ficamos felizes por ter nosso nome incluído nesta lista, mas consideramos que o momento não é de ir buscar premiação. Precisamos trabalhar ainda mais para superar as dificuldades vivenciadas pelo povo de Iati, sobretudo a crise financeira que a Prefeitura atravessa e a falta d´água que assola nosso Município”, pontuou o Padre Jorge.

Aliás, na última semana, o Prefeito conseguiu concluir as ações de manutenção no sistema de abastecimento d´água do bairro Bela Vista. Agora a água esta chegando com normalidade na localidade. “Arrendamos um novo povo e trocamos boa parte das tubulações. Também investimos em bombas e Graças a Deus a água já esta chegando na Bela Vista. Também locamos novos carros pipa e o abastecimento na Zona Rural também esta melhor”, apresenta o Prefeito Padre Jorge.

IATI TEM NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE - O Município de Iati tem uma nova secretária de Saúde. Trata-se de Ana Lúcia Almeida, que já geriu a 5ª Gerência Regional de Saúde (5ª GERES) e o Hospital Regional Dom Moura por consideráveis períodos, 4 e 2 anos, respectivamente.    

“Trata-se de um grande desafio em minha carreira, mas confiando na equipe e em nossa capacidade administrativa vamos buscar honrar a confiança do Prefeito Padre Jorge e trabalhar para melhorar os serviços de Saúde disponibilizados a população”, registou Ana Lúcia, que tem em seu currículo a chefia da Secretaria de Saúde de Saloá, quando exerceu a função por um período de 5 anos. 

“Vamos manter as ações que vinham dando certo e gradativamente implantar o nosso modelo de Gestão. Tenho certeza que faremos um bom trabalho em prol da população de Iati”, pontua a nova Secretária, que cursa atualmente, especialização em Gestão de Saúde, pela UPE/Campus Garanhuns.   

2 comentários:

  1. e agora? qual será o emprego que vai gerar a nossa bela cidade,com tantas demissões em massa. ater que fim qual será o futuro da nossa princesinha do agreste pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Prefeito Padre Jorge pela contratação de uma profissional competente e educada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA