PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GEDÉCIO BARROS PASSA A APOIAR IZAÍAS

O ex-vereador Gedécio Barros, que foi o vice de Zé da Luz na disputa eleitoral do ano passado, passa a ser o mais novo aliado do Governo Izaías Régis. O ex-parlamentar fechou o acordo esta semana, depois de conversar com o próprio prefeito, o deputado federal Inocêncio Oliveira, a vereadora Nelma Carvalho e outras lideranças locais e estaduais.

Com a adesão de Gedécio, o Partido Republicano (PR), passa a ter uma nova composição em Garanhuns. A vereadora Nelma assume a presidência da agremiação política, enquanto Gedécio, que era o dirigente, fica na vice-presidência.

Gedécio Barros exerceu dois mandatos de vereador e é uma das figuras mais respeitáveis de Garanhuns, juntamente com seus irmãos, dentre os quais se destaca Jeová Barros, conhecido como "Jeová do Vinho", um dos empresários mais bem sucedidos da cidade.

Assessores de Izaías revelam que o prefeito ficou muito satisfeito com a conquista de Gedécio e todo o PR para a base do Governo. "É um reforço importante para a administração e que poderá ajudar muito na campanha de 2014, quando Garanhuns tentará retomar a cadeira na Assembleia Legislativa do Estado", comemoram os governistas.

2 comentários:

  1. É a inhaca do poder, auguns políticos tentam, tentam, tentam e não conseguem chegar ao poder, em não conseguindo, mudam mais que camaleões. É por essas e outras que a política me enoja. Fábio - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gedecio você agora está do lado certo antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA