PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA ADVENTISTA ESTÁ DE CASA NOVA

A partir da próxima semana, a Escola Adventista de Garanhuns estará em novo endereço localizado na Rua Dr. José Mariano, 334, Centro, no prédio onde funcionava o Cemam. A inauguração da nova sede será realizada neste domingo, 17 de novembro, às 15h. 

A instituição de ensino está em Garanhuns desde 1975 e oferece educação infantil e fundamental, do nível I ao 5º ano. As novas instalações dispõem de salas climatizadas, circuito interno de câmeras, playground, quadra coberta e campo society. 

As aulas serão desenvolvidas com a tecnologia P3D, a partir da qual os alunos podem visualizar os conteúdos pedagógicos em três dimensões. Com este recurso é possível, por exemplo, investigar o corpo humano e seus sistemas em modelos 3D, incluindo detalhes microscópicos, ou pesquisar a cartografia e o relevo em diversos tipos de mapas com dados estatísticos. 

A preocupação com a formação dos alunos também está presente na hora do recreio. Por isso, a cantina da escola venderá somente sucos e lanches saudáveis. 

REDE - A Educação Adventista está presente em 115 países e possui aproximadamente 1,8 milhão de alunos no mundo. O objetivo da rede é formar os alunos nos aspectos cognitivo, físico, social e emocional, além de ajudá-los a desenvolver uma amizade com Deus. A expectativa da Escola Adventista de Garanhuns é ter 400 alunos matriculados em 2014. (Texto: Jornalista Fernanda Beatriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA