PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELEITORES DE IZAÍAS QUEREM AJUSTES

Alguns eleitores do prefeito Izaías Régis (PTB) estão satisfeitos com a gestão, mas fazem reparo à condução política do Governo e a atuação do Secretariado. “Izaías está trabalhando muito, mas sem fazer política pode colocar ouro nas ruas da cidade que a população não reconhece”, confessou ao blog um aliado do petebista. Ele acha também que as obras realizadas precisam ser divulgadas massivamente nos meios de comunicação.

Outro morador da cidade, experiente, vivendo em Garanhuns há 40 anos, saiu-se com esta: “Nesse tempo todo que moro na cidade sempre conheci os auxiliares do prefeito, pude conversar com eles, encaminhar solicitações. Pela primeira vez vejo um monte de desconhecidos. Eles não conhecem Garanhuns e os moradores do município não os conhece. E são uns bossais, não atendem nem telefone”.

Um irmão de um vereador governista esta semana criticava abertamente a administração municipal  num dos gabinetes da Câmara. “É um pessoal que passa pela gente e nem olha”, reclamou.

Pelo que entendi dos insatisfeitos está faltando afago, diálogo. Os queixosos fizeram críticas principalmente às secretarias de Governo, Educação e Saúde, além da direção da AMTT. “Tem gente aí na equipe que ainda não disse a que veio, não justifica o bom salário que ganha”, protestou um eleitor do prefeito.

Todos os que conversaram com o blogueiro solicitaram que seus nomes fossem preservados. Eles acreditam que Izaías ainda vai fazer muito mais em Garanhuns, concordam que a cidade “pulou uma fogueira” por não ter Zé da Luz como prefeito, porém cobram alguns ajustes na gestão.

Quando a crítica vem da oposição ou de pessoas que foram preteridos em seus interesses pessoais é perfeitamente natural. Agora, quando parte de gente que votou no prefeito e pretende votar nos seus candidatos no próximo ano, é interessante prestar atenção. (Na foto Izaías no dia em que completou 60 anos, com seu velho amigo José Sabino, conhecido como "Seu do Céu").

7 comentários:

  1. Reportagem muito boa e significativa a exata altura do andar da carruagem de Izaías. Tá na hora de mexer e tirar o que não está dando certo. O secretario de saúde, bonzinho, muito nariz empinado, não tem tido liderança no cargo. Está atrapalhando o governo e prejudicando a população. A secretaria de cultura é chata, complicada, emperra as coisas e complica a relação entre outras secretarias afins. Se esquecer que tem uma bola de cristal pra dizer o que o Prefeito pensa e faz, desmanchando inclusive alguns mandos do prefeito. O secretario De governo é inseguro e se atrapalha no que tem que fazer. Precisa sair do gabinete e alinhavar as secretarias e ações municipais. Boa vontade não é suficiente é preciso competência. Tem mais mas creio que estes pontos precisam ser revistos... Secretaria de obras, turismo, comunicação e educação tem mostrado serviço e vontade de fazer a diferença. Sem esquecer a simpatia do turismo, o dinamismo da comunicação e força de vontade das obras

    ResponderExcluir
  2. Realmente a reportagem foi muito significativa. existem secretarias que no governo atua, viraram um verdadeiro quartel, para se ter acesso ao secretário ou a secretária, bem como a equipe de trabalho que lá está, é uma dificuldade imensa, como é o caso da educação. A secretária é explosiva, mandona, pavio curto, autoritária e em alguns casos não resolve muita coisa por falta de conhecimento. Várias pessoas competentes que lá trabalhavam entregaram os se us cargos e outros irão entregar, tudo por conta do temperamento da chefe, acredito que essa seja também uma secretaria que deve ser revista, não se admite o governo que se diz do povo com uma equipe de gabinete que não atente a população como ela merece.

    ResponderExcluir
  3. QUERO AQUI FAZER UM ELOGIO A FARMACIA CENTRAL DA PREFEITURA O ATENDIMENTO LA É MUITO BOM , AS MENINAS QUE ATENDEM TRATAO O POVO MUITO BEM ATE JA CONHEÇO ALGUMAS DELAS PENSE NO POVO QUER ATNDEM BEM É O MELHOR ATENDIMENTO QUE TEM NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria considerar o excelente trabalho que tem sido desenvolvido npela Guarda Municipal e AMTT. Nunca em Garanhuns houve soluções tão rápidas e acertadas nos congestionamentos de praxe.
    Nota 9.
    Izaías acreditamos no seu trabalho.
    Mude algumas pecas do seu Xadrez e vc vai decolar meu filho.

    ResponderExcluir
  5. Fato o secretario de saúde ser imaturo, mais gritante ainda é sua falta de liderança. Ponto positivo na Saúde é o apoio do grande Dr Pereira, médico de São Pedro, servindo também na sede, nos serviço de vigilância em saúde e epidemiologia, resolvendo os casos de óbitos em domicílio e na regulação, buscando solucionar todos os casos possíveis. Votei e acredito numa reforma administrativa deste governo municipal. André Ferreira.

    ResponderExcluir
  6. Peço permissão ao prefeito Izaias Régis, para informá-lo da insatifação e da arrogância que alguns secretários bem diferente do Sr. Prefeito tem se comportado, um amigo nosso foi fazer uma reinvidicação a um secretário sobre um assunto de sua comunidade e uma funcionária nossa estava presente tratando de um outro assunto, no entanto ela ouviu os gritos de "quem manda aqui sou eu" e quem estiver achando ruim vá falar com o prefeito que é muito meu amigo.Uma senhora presente disse a nossa funcionária que aquele secretário era um "cavalo batizado" e o prefeito recebia todo mundo muito bem. Observando e ouvindo alguns comentários, gostaria de alertá-lo que os quase 40.000 votos são seus,e não admita nem continue com alguns profissionais que estão na contra-mão do seu governo, alguns puxam para frente e outros puxam a corda para trás. Lembre-se que, quem manda mais, manda menos também, e o que está em jogo é o seu governo, que tem acertado muito mais que se equivocado, contudo tem gente se achando, e não torcendo contra mais digamos, ficam neutros, em cima do muro.Em janeiro passe uma vassourinha, ache ruim ou bom, mas se tem que fazer faça.Existe uma frase de autor desconhecido, que diz" A me chamar de omisso, me chame de radical que eu me sinto lisonjeado."

    ResponderExcluir
  7. Realmente, concordo com a maioria dos comentários, Izaías Régis por enquanto vem fazendo sua parte, mas não sei como contrata um Secretário de Saúde sem maturidade (parece oportunidade de 1º emprego), também um Secretário de Governo que se enrola todo, outro ser sem a mínima liderança, o tal secretário de finanças Evilson Rêgo só podia ser formado em veterinária mesmo, por que só sabe lidar com animais, é bom no que faz, mas é 0% no tratamento com o público, prefeito Izaías queremos gente de responsabilidade na direção, gente que passe segurança no seu trabalho, que lembre-se todo dia a bufunfa que recebem para estarem ali, parabéns ao prefeito em sua pessoa, mas com esta equipe de amadores o meu voto e de muita gente que andei conversando já se dá por voto vencido, acredito em Izaías mas em muitos que estão no seu governo nunca. Aproveito para parabenizar a Secretaria de Comunicação e seus profissionais, eles sim são ótimos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA