PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COM FERNANDO HADDAD SÃO PAULO ENFIM COMEÇA A PUNIR OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO


Em São Paulo sempre se roubou muito, principalmente quando Paulo Maluf foi prefeito e governador do Estado. Recentemente estourou um escândalo envolvendo de uma tacada só o Mário Covas (já falecido), o Serra e o Alckmin. Se esse pessoal fosse do PT estava na Veja, na Folha de São Paulo e no Jornal Nacional toda semana, todo dia, toda noite.

Apesar de toda a roubalheira na prefeitura, nem Luíza Erundina, nem Marta Suplicy, quando foram prefeitas denunciaram os esquemas dos seus antecessores.

Fernando Haddad parece estar disposto a agir de outra maneira. Ele é o principal responsável pelo desbaratamento da quadrilha que surrupiou milhões do município. Alguns já foram presos e os jornais e sites paulistas informam que mais gente pode ir em breve para a cadeia.

Somente uma construtora, a Brookfield, admitiu o pagamento de mais de R$ 4 milhões em propinas a servidores corruptos para ter facilidades dentro da prefeitura.

Muita gente enricou nos últimos anos graças a grande mãe que é a Prefeitura de São Paulo. Essa turma investigada agora ocupou cargos estratégicos nos governos de José Serra e Gilberto Kassab.

Vamos torcer para que Fernando Haddad continue o seu trabalho de “xerife”, faça uma limpeza na maior cidade do país e mais na frente não nos decepcione.

Por enquanto esse prefeito é do PT que investiga, descobre e prende. Um cara que pode apagar a péssima imagem criada pelos que foram condenados por conta do mensalão.

9 comentários:

  1. Como ele fará isso se até secretários seus estão no rolo também?

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em políticos corruptos, seria um pré-conceito ou ignorância pura, discriminar um só partido, como fazem Rede Globo, Veja,e Folha de São Paulo. Ladão é ladrão, não interessa o partido. O roubo na Prefeitura de São Paulo jé ultrapassa os 500.000.000,00, ou Quinhentos milhões de reais, sem se falar em mais dezesseis corruptos que a Polícia Federal, já está apurando, e os valores referentes há esses 16 corruptos, não foram divulgados. Parabéns a Fernando Haddad, pela coragem e destemor, o Brasil precisa ser passado a limpo, doa a quem doer. Aos incautos, seria bom, mais prudência nesses comentários sobre políticos corruptos. Existem políticos honrados sim, poderíamos citar alguns aqui, porém é uma minoria, e não vem ao caso, o que é desprovido de verdade, é atribuir a uma só facção política tudo que é de ruim, sabendo-se que a corrupção no Brasil remonta aos tempos do império. Há mais ou menos 80 anos, nenhum desses partidos existia e nosso Rui Barbosa já profetizava... o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, e a ter vergonha de ser honesto". O corrupto político, não é político, é ladrão, ser político é uma coisa absolutamente diferente, já o ladrão são todos iguais.

    ResponderExcluir
  3. o tempo dirá se não é farinha do mesmo saco....

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa5 de novembro de 2013 às 22:26

    Pela iniciativa dos governos petistas é quando mais há investigação. Tanto policial, quanto de parte do Ministério Público. - Portanto, os irados antipetistas têm que admitir essa realidade. - Gostando ou não esses odientos. - Porque a opinião dos irados e rancorosos nada acrescenta. - Assim, isso é de todo indiferente./.

    ResponderExcluir
  5. O PRIMEIRO GOVERNO DO EX-PRESIDENTE LULA ACONTECEU SIM: INVESTIGOU,DESCOBRIU E PRENDEU. ALGEMOU ,MOSTROU NA TELEVISÃO E O POBRE DO INTERIOR DIZIA, O LULA TÁ BOTANDO PRA QUEBRAR.ESSE É O LULA. DEPOIS DEU N!AGUA.O QUE ACONTECEU?

    DEPOIS RELAXOU.ABANDONOU A BANDEIRA DA ÉTICA E DA VERGONHA NA CARA.FOI PARA ISTO QUE EU VOTEI NO LULA EM 2002 DEPOIS DE TER VOTADO POR DUAS VEZES EM FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    EU VI E OUVIA PELOS JORNAIS, PELA TELEVISÃO E NA RODA DOS AMIGOS DA MINHA CIDADE E NOS BANCOS ACADÊMICOS EM GARANHUNS E RECIFE TODO MUNDO COMENTAR SOBRE OS LADRÕES DO COLARINHO BRANCO,AQUELES VESTIDOS DE GRAVATA E PALETÓ.

    MAS AGORA PARECE QUE ESSE BANDEIRA FORA JOGADO NO LIXO E FICOU DEBAIXO DO TAPETE.VÊ O LULA DANDO TAPINHAS NAS COSTAS DO MALUF, DO COLLOR E DO SARNEY NÃO CONDIZ COM AS PRÁTICAS DO PT DURANTE 30 ANOS DE OPOSIÇÃO.

    "DIZER QUE ESTE GOVERNOU NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR" PARECE QUE ESTAR A CEM ANOS LUZ DE DISTÂNCIA DO PLANETA TERRA.

    EM TODOS OS LUGARES, EM TODAS AS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS, EM TODAS AS UNIVERSIDADES, EM TODAS AS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS, EM TODOS OS CULTOS SOMENTE SE FALA EM ROUBO,VIOLÊNCIA, FALTA DE AMOR,DE COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE DOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Este senhor tá querendo ganhar a nova campanha fazendo barulho mostrando que tá fazendo alguma coisa pelo povo. Isso e um belo jogo politico para poder aumentar IPTU e outras coisas... enquanto isso ele vai tentando causar, para que as pessoas esqueçam que ele tá tentando com essa manobra passa a mão nos contribuintes, aumentando exorbitantemente o IPTU Na boa isso ao meu ver também e roubo! O famoso cordeiro em pele de lobo .

    ResponderExcluir
  7. “Tem reito não”. Aonde o PT se mete a mafia chega junto. Dois secretários do prefeito de S.Paulo HADAD IPTU(PT) tão enrolados até o pescoço com a mafia dos fiscais. É o secretario dos transporte Gilmar Tato e o secretario de governo Antonio Deodato e pra completar a panelinha a mulher do secretario do prefeito que é o Gilmar Tato(Adil Tato é o nome dela) é sócia de um estacionamento de carro na Vila Mariana do auditor fiscal que estar preso pelo desvio que eles deram de mais de 500 milhõies de reais. “Tem reito não” aonde o PT tá o robô tá tambem.

    ResponderExcluir
  8. Kassabad - Maluf - Alckmin-Serra esta é a verdadeira quadrilha. Dá-lhe Fernando Haddad!

    ResponderExcluir
  9. O Kassab e o Maluf vota no PT. Todos dois são amigo do Lula. O Lula tirou até uma foto com o maluf na mansão dele

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA