PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAICÓ E GARANHUNS

Em Caicó, no Rio Grande do Norte, está sendo reparado agora, muitos anos depois, um grande erro do passado. O Governo Federal conclui o anel viário da cidade, que deverá ser inaugurado no final do ano. Com isso o trânsito diminuiu consideravelmente, trazendo de volta a tranquilidade para os moradores do município, de aproximadamente 100 mil habitantes.

Garanhuns, caso não seja feito um anel viário junto com as obras de duplicação da BR-423, passará por muitos transtornos. Nossa cidade é maior do que Caicó e mais movimentada. Se a nova pista duplicada passar por dentro da cidade poderá sobrevir o caos, na opinião de muitos que conhecem do problema. (Na foto o anel viário de Caicó. Fotos e dados enviados por José Sales).

2 comentários:

  1. hoje eu vi uma obra que me deixou indignado o asfalto do viaduto ate o antigo posto nogueirao aqui em garanhuns sendo retirado nao esta nem com 6 meses de colocado e muito descaso com o dinheiro publico parabens dudu dos olhos perde-se mais um voto.

    ResponderExcluir
  2. Dom Adelino Dantas, Ex-bispo de Garanhuns (saudosa memória), deve está muito feliz e agradecido ao Jornalista, por ter traçado os parâmetros entre Caicó e Garanhuns, as duas cidades que ele mais amor, em sua passagem por esta vida, pois ele foi o segundo Bispo da Diocese de Caicó, e o Bispo que sucedeu Dom Expedito na Diocese de Garanhuns. Em nome dos Caicoenses, nosso muito obrigado Roberto Almeida. - Família Sales/Caicó

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA