PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BELEZA SUL-AFRICANA

O Portal Terra fez uma seleção com as 100 mulheres mais bonitas e desejadas de 2013. A seleção de beldades é de deixar qualquer um tonto. Muitos devem ser perguntar porque Deus foi tão generoso com as fêmeas. Dentre as belas foi listada a atriz Charlize Theron, que apesar dessa carinha de americana nasceu na África do Sul.

Charlize tem 38 anos, mas deixa no chinelo muita menina de 18. Ela foi estrela em filmes como Contrato de Risco, O Advogado do Diabo e Branca de Neve e o Caçador.

Basta uma bonita e desejada do quilate de Charlize Theron para abalar o coração ou mexer com os nervos de um homem. Imagine 100 mulheres dessas. O Portal Terra tá querendo matar a gente.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa1 de novembro de 2013 às 20:03

    Essa menina não é só cara de anjinho. É o próprio anjinho em carne, osso, músculos e contrações genitais. - Quem é louco pra não querer um contrato de risco com ela!? - Nesse contrato eu seria o advogado do diabo caçador. Ela seria a branca na neve caçando comigo. - Apenas, requeiro que o decote dela seja bem mais ousado. Desse jeito ela parece mais uma freirinha recém-chegada ao convento./.

    ResponderExcluir
  2. uma muié dessa com 38 ano e a de lá de casa com 28 parece inté a mãe dela

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA