PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSAÍ VAI INICIAR OBRAS PARA SE INSTALAR GARANHUNS

O Grupo Pão de Açúcar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, que confirmou a chegada em Garanhuns no início de outubro, deve iniciar em breve a construção do empreendimento. Ontem, representantes do Assaí estiveram em Garanhuns para retirar as licenças de demolição e construção junto à Secretaria de Serviços Públicos e Obras e o Departamento de Tributação da Prefeitura. 

Toda a documentação foi liberada e o grupo deve iniciar as obras em breve. A agilidade no atendimento rendeu até um telefonema de agradecimento ao prefeito Izaías Régis, de um dos executivos do Grupo. “Nós sabemos da importância de um investimento deste para o povo de Garanhuns, então priorizamos esse atendimento para que essa construção possa ser iniciada o mais breve possível”, falou satisfeito o prefeito Izaías Régis, de Brasília onde está esta semana, mas sempre acompanhando a administração. 

O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC. O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.

Além da loja do Grupo Pão de Açúcar, Garanhuns vai ganhar uma filial das Casas Bahia, que funcionará no prédio do Antigo Cinema Jardim, que também abrigou o Centro Administrativo da Prefeitura e o Sebrae. As obras de reforma do imóvel estão adiantadas e a inauguração pode acontecer até o final deste ano.

O interesse e o apoio do prefeito Izaías Régis foram decisivos para que a cidade conquistasse esses dois empreendimentos, que juntos devem gerar perto de 400 empregos no município.

9 comentários:

  1. O NOSSO PREFEITÃO IZAÍAS RÉGIS É FÃ INCONDICIONAL DO EMPREENDEDORISMO, ALÉM DE SER UM FUTURISTA NO CAMPO EMPRESARIAL, É UM ADMINISTRADOR DE MÃO CHEIA, POR SER POSSUIDOR DE VISÃO LARGA AO ENXERGA LÁ NA FRENTE. POR ENQUANTO, SÃO APENAS 2, MAS NOS SEUS OITO ANOS DE GOVERNO SERÃO 20 OU MUITO MAIS. DIUTURNAMENTE, ELE É UM DEFENSOR APAIXONADO PELOS GRUPOS EMPRESARIAS QUE SE PROPÕEM A INVESTIR EM GARANHUNS, DÁ-LHES TODAS AS CONDIÇÕES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS NO CAMPO DA INFRAESTRUTURA PARA ESSAS CORPORAÇÕES COMERCIAIS E INDUSTRIAIS SE ESTABELECEREM EM NOSSO MUNICÍPIO. COMO TAMBÉM, DIUTURNAMENTE, É UM DEFENSOR INTRANSIGENTE DO SINDICATO DOS CAMELÔS. NÃO É À TOA QUE, A AVENIDA SANTO ANTONIO TÁ POLUÍDA DE AMBULANTES VENDENDO TODO TIPO DE BUGIGANGAS. INCLUSIVE, TÁ HAVENDO ATÉ IMPORTAÇÃO DOS NEGUINHOS DO HAITI COM SUAS “SOFISTICADAS” BIJUTERIAS, DEIXANDO AINDA MAIS, ÀQUELA AVENIDA DE CALÇADAS LARGAS E LIMPAS, QUEM SABE UM DIA, VIR A SE TORNAR, NESSES SEUS 8 ANOS QUE AINDA LHE RESTAM, O MAIOR CAMELÓDROMO AO AR LIVRE DO MUNDO...


    P.S.: - Como a Praça Guadalajara, sugiro que o camelódromo também leve o nome do nosso Mestre Dominguinhos...

    ResponderExcluir
  2. Isso mais que tudo é muito importante para Garanhuns, emprego e renda para todos principalmente para os jovens, para que estes não migrem para outras cidades, ou outros estados. Sabemos que existem centenas de prioridades, porém para melhorar a qualidade vida dos que aqui vivem, trabalho para todos é prioritário, ninguém merece ficar sem seu trabalho, sem seu sustento e o sustento dos seus. Parabéns Prefeito Izaías Régis, que está em Brasília, me desculpem o termo, fuçando recursos e negócios para Garanhuns, e sei que teremos novidades positivas em breve.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver quem vai reclamar agora das arvores que serão derrubadas onde será construído o no Atacarejo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, a oposição e os iindios tem se utilizado muito deste expediente para imperrar as obras dos gestores adversários. O progresso tem um preço e devemos enfrentar todos estes desafios. Quantos as arvores se planta em outro espaço. Tudo pode ser substituidos, menos a vida humana!

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionado com a ILUSÃO do povo Garanhuense, esse comentário do Sr. Altamir, me expantou.
    Caro Altamir, se houvesse realmente interesse por parte da atual gestão em buscar o desenvolvimento da cidade, a primeira ação seria a atualização de UM NOVO PLANO DIRETOR MUNICIPAL. com a asoluta certeza, não será REALIZADO NESSA GESTÃO.
    A falta da modernização do PLANO DIRETOR, já está afastando de nossa cidade vários empreendimentos imobiliários, de pessoas realmente VISIONÁRIAS, que não constroem "complexo de Peter pan".

    Aproveito ester espaço e PERGUNTO: QUANDO SERÁ REALIZADO ESSE NOVO PLANO DIRETOR MUNICIPAL?. que não proiba as construções de mini edificio de até 3 andares.

    A cidade de Gravatá, que tem essa mesma proibição, os construtores, investidores e imobiliárias, já estão se movimentando e cobrando com urgencia do gestor uma modernização no seu Plano diretor, para que grandes obras possa ser edificadas na cidade. ISSO SIM É PENSAR NO DESENVOLVIMENTO E NA GERAÇÃO DE EMPREGO.
    conforme foi mostrado em reportagem numa TV regional.
    Antônio Silva

    ResponderExcluir
  6. ESSA LEI MUNICIPAL QUE PROIBE CONSTRUÇÃO DE EDÍFICIO ACIMA DE TRÊS ANDARES, É RIDICULA.

    SENHORES VEREADORES, ELABOREM UMA NOVA LEI QUE MUDE ESSA SITUAÇÃO DECADENTE, PERMITINDO QUE SE CONSTRUA EMPREENDIMENTOS ACIMA DE 3, DE 20 OU 40 ANDARES. VAMOS ACORDAR!

    ResponderExcluir
  7. Prezado anônimo ou Antonio Silva(11:43),

    NÃO SE ESPANTE NÃO. COM NOVO PLANO DIRETOR OU SEM ELE, GARANHUNS VAI GANHAR O MAIOR CAMELÓDROMO AO AR LIVRE DO MUNDO. QUE "LINDO", NÃO?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. que bom que vai sai um empreendimento desse porte em Garanhuns estava precisando a muito tem pra que a cidade cressa cada vez mais e seja tao conhecidas quanto as outras

    ResponderExcluir
  9. sou de maceió e trabalho no assai daqui mas estou pedindo transferência para o assai dai de garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA