PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO CUMPRE COMPROMISSOS COM CAETÉS

Armando Duarte (PTB) começou bem e termina bem o ano de 2013, cumprindo os compromissos assumidos com o povo de Caetés. Em novembro pagou o salário do mês e a segunda parcela do rateio feito com os professores, de pouco mais de R$ 1 milhão. Muitos profissionais que trabalham em sala de aula estão satisfeitos. Alguns setores ainda ensaiam críticas, mas a verdade é que foi o único município a repassar esse extra na educação.

O rateio robusto pago em Caetés deixou professores de outras cidades - e até alguns gestores - com ciúmes do benefício proporcionado pelo prefeito Armando.

5 comentários:

  1. Isto é um gestor consciente e responsável, está sinceramente, causando ciumeira nos outros prefeitos da região. Armando esta realmente concretizando a tese de que a ERA ZÉ DA LUZ chegou ao FIMMMMM.
    Parabéns Caetés por tão sábia escolha, parabéns funcionários e parabéns Armando e equipe.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Capoeiras em governos passados nós tb recebemos, pena que esse ano pelo que parece vamos ficar chupando o dedo, e onde andará o dinheiro, no bolso de qual secretário?

    ResponderExcluir
  3. PORQUE NO TEMPO DO BONZINHO ZÉ DA LUZ ESTE RATEIO NUNCA FOI PAGO?

    O QUE ACONTECIA COM O DINHEIRO DESTE RATEIO?

    SERÁ QUE ESTE DINHEIRO ERA DISTRIBUÍDO NOS ENVELOPES
    QUE ALGUNS RECEBIA POR DEBAIXO DOS PANOS?

    OU ESTE DINHEIRO ERA USADO COM A FAMILHA SÁ SAMPAIO FARRANDO E O SAMPAINHO FAZENDO VERSOS E BEBENDO WHISKY DOS MELHORES NAS CUSTA DOS BABÕES DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por Armando e sei que ele junto com sua família , não vão decepcionar Caetés. Zé da Luz passou muito tempo no poder e sua administração já parecia ultrapassada. À perda do grupo do Zé gerou à vitória da sociedade de Caetés.

    ResponderExcluir
  5. Cade rateio de Capoeiras onde foi parar dinheiro? deve se parar comprar mais fazenda.. na verdade Quem reina em Capoeiras, e família reino porque povo dificilmente, emprego que tinha foram demitido, ou tempos difícil aqui em Capoeiras... So Jesus na Causa !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA