PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU PEDE URGÊNCIA NA REFORMA DO POP SHOP

Todo mundo em Garanhuns sabe que as condições do Pop Shop, na Avenida Santos Dumont, são as piores possíveis. Alguma coisa precisa ser feita no local para evitar a "favelização". Atento a este problema o vereador Zaqueu Lins, aliado do prefeito, apresentou um requerimento na Câmara Municipal pedindo a reforma urgente daquele espaço urbano e comercial. "O Pop Shop está quase que em total abandono, precisando com urgência de reforma em toda sua parte estrutural com a construção de banheiros para comerciantes e clientes, consertos das calçadas, coberturas dos boxes e muito mais", salientou o parlamentar.

Zaqueu pediu também a revitalização e a reforma dos canteiros, calçadas e da iluminação da Avenida Caruaru, por ser uma via importante e um dos principais acessos à cidade,   levando as pessoas ao terminal rodoviário, faculdades, praça de eventos, hotéis e outros locais de Garanhuns. "Atendendo nosso requerimento, a iluminação já está sendo contemplada, mas precisamos de outras melhorias naquela que é uma das principais avenidas da cidade", destacou Zaqueu. 

Por conta da importância das reformas do Pop Shop e  da Avenida Caruaru, o requerimento do vereador Zaqueu Lins  foi aprovado por unanimidade na Casa Raimundo de Moraes.

5 comentários:

  1. Será que o Vereador Zaqueu não está na contramão dos interesse do povo de Garanhuns em pedir reforma no POP SHOP, já o povo pensa em algo bem melhor, ou seja a transferência para outro local melhor, que atenda os interesse do povo, dos comerciantes envolvido e do futuro da cidade?

    ResponderExcluir
  2. O próprio Prefeito já vem defendendo algo bem maior e melhor para o POP SHOP, como é que o Vereador Zaqueu, está requerendo apenas uma reforma? Entendo que o referido POP SHOP tem que crescer jo com o desenvolvimento do Município, e ali naquele local já está estagnado, não tendo como crescer! Vamos pensar grande Vereador!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zaqueu, pelo menos você está lutando pelo povo que vive dali, e são muitas famílias !! Quem trabalha ali, já deixou bem claro que não quer sair, e quem compra também não quer que saiam, a mudança do POP SHOPING para outro local iria benificiar a quem mesmo? Atualmente estamos vendo apenas ações para beneficiar os comerciantes da cidade, esquecendo que quem votou no prefeito foi o povo !!
    Agora esperamos de Zaqueu que quando o projeto do prefeito de mudança do local for para votação ele não mude de ideia e vote com o prefeito !! Ai veremos quem realmente está com o povo !!

    ResponderExcluir
  4. NADA DE REFORMA!
    O POVO DE GARANHUNS QUER A RUA SANTOS DUMONT LIVRE !

    Se a prefeitura pretende reformar ampliar e relocar os comerciantes para o mercado, com toda um boa infraestrutura necessária para os nobres comerciante e principalmente para os clientes.
    Essa foi a ideia mais acertada de IZAIAS, durante os 10 meses de mandato. E tem todo apoio de 90% da população!. Com manifestação, Ou sem manifestação é isso que a maioria dos habitantes de Garanhuns QUER e vai apoiá-lo.
    Vêr o progresso do municipio, a rua precisa ser liberada urgentemente, tomara que a prefeitura consiga verbas o mais rápido possivel para dar andamento a esse projeto e liberar definitivamente a rua SANTOS DUMONT, para o fluxo de automóveis.
    Prefeito conte com apoio da população.
    Mariano Silva

    ResponderExcluir
  5. Que apio de 90% da população? Alguém sabem de onde saiu esse percentual? Pelo menos com todos que converso, eles são contra e ainda se mostram indguinados com isso !! Agora se o povo for o dele pode ser !! Que tal as rádios da cidade fazer uma pesquisa ao vivo no centro da cidade, ai veremos se o prefeito tem esse apoio!! Vamos lá Izaias pesa as rádios da cidade para fazer essa pesquisa aio vivo no centro da cidade, com um pedido seu todas as rádios faram isso !!
    Queremos ver esse seu apoio todo de 90% !!
    João de Heliopolis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA