PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES RECLAMAM DO CEMITÉRIO DE CAPOEIRAS

Do blog de Raimundo Lourenço:

O problema do cemitério público de Capoeiras parece mesmo sem fim. Como se não bastasse a superlotação, o cemitério esta sem o portão, - aberto – e para fecha-lo esta sendo utilizado um tapume improvisado com um móvel velho. O problema foi relatado pela vereadora Carla Rodrigues, na sessão da Câmara, na tarde desta terça-feira (29). A vereadora disse que as pessoas que tem seus entes queridos sepultados ali sofrem com essa situação. Ela pediu que o secretário responsável providenciasse o mais rápido possível um novo portão para o cemitério.

No próximo sábado, 2 de novembro, é Dia de Finados, e o cemitério deve receber muitas pessoas.

O vereador Carlos Junior lembrou que não é de hoje que o Legislativo Municipal cobra uma solução sobre o cemitério, mas que se passam as Legislaturas e nada é feito. O vereador José Nielson em conversa após a sessão perguntou: Será que estão esperando que os que estão sepultados naquele local venham reclamar?

O presidente da Câmara, vereador Antonio Crioulo disse que realmente o caso é preocupante, que devido a falta de espaço há corpos sepultados a poucos centímetros de profundidade. Ele prometeu entrar em contato o secretário para que tudo seja resolvido. Já o vereador Ailton Lino (PIU) afirmou ter sido informado por uma pessoa que trabalha no cemitério que o caso já teria sido comunicado ao responsável, e que um novo portão já estaria sendo providenciado. 

9 comentários:

  1. Cadê o Falastrão do Sulipa, se calou?
    Cadê o Nenezinho que esbravejava na rádio política?
    Cadê a deusa que prometeu o céu e o que vemos é demissão dos funcionários?
    Cadê o pagamento do funcionalismo?
    A casa começou a cair, e por favor não moram que não tem mais espaço no cemitério de Capoeiras.
    Governo de Neide é o pior da região. ela estar totalmente perdida essa é a verdade.
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  2. cadê o natal de capoeiras num tem nem uma bolinha
    num tem um pisca, uma árvore de natal nossa é e porque fez aniversario da cidade é nem uma árvore de natal se quer absurdo ! indignado.

    ResponderExcluir
  3. Na Gestão de Neide o lema era "COMO NEIDE REINO QUEM REINA E O POVO!", Cadê KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Ave maria ainda não arrumaram isso! Jesus desde q eu me entendi por gente os políticos dizem que vão arrumar isso !

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é o governo q quem reina é o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma bando de babões, aposto q ainda tem uns q vai ter a cara de pau de dizer q ela ainda reina no seu coração coitadossssssssssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. O problema do cemiterio e muito antigo, quando dudu assumiu a prefeitura o cemiterio ja estava nesta situaçao, mais diferente dele ela vai resouver e esta cedo demais para infeitar a rua para o natal, quem e de capoeiras sabe que em menos de um ano neide ja fez mais que dudu que passou quatro.

    ResponderExcluir
  7. O problema do cemiterio e muito antigo, quando dudu assumiu a prefeitura o cemiterio ja estava nesta situaçao, mais diferente dele ela vai resouver e esta cedo demais para infeitar a rua para o natal, quem e de capoeiras sabe que em menos de um ano neide ja fez mais que dudu que passou quatro.

    ResponderExcluir
  8. Isso parece conversa de Eurico Paraguaço de O Bem Amado, obra de Jorge Amado, só espero que no dia que essa tal ampliação acontecer falte mortos para a inauguração.

    Enfim, respondendo a fala de um colega anônimo digo, COM NEIDE REINO QUEM REINA É O POVO, então a ignorância está reinando e sempre reinará, povo burro, prefeito carroça, sendo assim, um casamento perfeito, a carroça e o burro, e o que une os dois, o dinheiro, um belo arreio com adornos de prata e ouro e fotoshop.

    Fica a dica, eleição se faz com voto secreto e inteligência e não com propaganda politiqueira nas nádegas que mais se parecem com a face dos eleitores. Acredito que este povo capoeirense seja muito inteligente, uma pena que em escolhas se tornam ignorantes, mas nem tudo está perdido, entre um político fracassado, um empresário que não sabe nada de política e um mulher de ex-prefeito que não sabia administrar nem uma secretária, a escolha não séria fácil e todas as escolhas seriam erradas. Nessas horas acredito que o melhor teria sido o voto de protesto no Dr. Médico.

    ResponderExcluir
  9. Que mundinho pequeno esse, vao morrer brigando por politicos, seja quem for e tudo igual, nao vale apena....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA