PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE LUTA POR EDIÇÃO DE MOTOCROSS

O Município de Iati promoveu por dez ocasiões um evento de Motocross, que reuniu amantes da modalidade esportiva de todo o Estado. Mas o Motocross de Iati corre o risco de não vir a ser realizado neste ano. O motivo: a grave crise financeira que a Prefeitura atravessa.

É que de acordo com o Prefeito do Município, Padre Jorge, a Prefeitura não tem condições para realizar o evento com recursos próprios. “Estamos atravessando uma grave crise financeira e um grande problema de falta d´água no Município. Estamos inclusive sendo obrigados a fazer reduções no quadro de servidores e evitar toda e qualquer tipo de despesa, enquanto temos que contratar carros-pipa para matar a sede do nosso povo”, pontua o Padre Jorge.

Mesmo diante das dificuldades, o Prefeito de Iati se mostra otimista quanto a possibilidade de realizar a 11ª Edição do Motocross de Iati. “Estamos buscando manter contato com os deputados Silvio Costa (federal) e Silvio Costa Filho (estadual), além do senador Armando Monteiro e do Governador Eduardo Campos para realizar a festividade com recursos dos Governos Federal e Estadual. Trata-se de uma realização que vêm sendo solicitada pelo nosso povo, e tenho certeza que essas lideranças políticas vão entender o nosso apelo e atender a nossa reivindicação”, apresenta o Prefeito.

Na Cidade, a expectativa é muito grande quanto a realização. Enquanto partidários do Prefeito torcem que os políticos que pedirão votos em Iati no próximo ano atendam a solicitação do Padre Jorge, membros da oposição já pregam que o Motocross não será realizado neste ano. “Acredito que os deputados, o senador e até o Governador vão entender que a cidade não tem condições da promover o evento e vão ajudar nessa realização, afinal no ano que vêm, eles vão querer o nosso voto e será a hora de respondermos se sim ou não”, chamou a atenção um cidadão iatiense, que pediu reserva da sua identidade. (Texto do jornalista Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA