PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO TEM CONVERSA COM EDUARDO CAMPOS

Eduardo e Pe. Aldo quando este era prefeito

Padre José Aldo Mariano, ex-prefeito de São Bento do Una, veio de Joinville, ontem, para uma audiência com o governador Eduardo Campos. Os dois trataram de problemas particulares do sacerdote, mas a política não poderia faltar na conversa entre o socialista e o peemedebista, principalmente quando estamos a um ano da eleição presidencial e líder pernambucano é candidatíssimo à sucessão de Dilma.

Ligado a Jarbas Vasconcelos e ao PMDB, o ex-prefeito de São Bento nunca votou em Eduardo Campos, tendo ficado com Mendonça Filho em 2006 e apoiado Jarbas em 2010. Agora no entanto a conversa é outra e tudo indica que o padre ficará com o socialista na disputa de 2014.

2 comentários:

  1. Padre Aldo aprendeu tudo. Suas contas, com recomendação pelo TCE para serem rejeitadas, depois que apelou ao Governador, foram aprovadas com os votos dos vereadores da oposição à Prefeita e os aliados da Prefeita. Foi ao Governador com uma vereadora que se anuncia em despedida da política, levou seu ex-secretário de Saúde, odiado no município, seu ex-controlador, atualmente controlador no município de Belo Jardim. Resolvido seu problema parte para Joinville. Será que o Bispo Diocesano de Garanhuns soube dessas trelas políticas?

    ResponderExcluir
  2. Ele é o que agora? Padre, político, candidato a deputado ou a uma família? Alguém sabe dizer? Quer articular a candidatura à presidência de Eduardo em Joinvile...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA