Eduardo e Pe. Aldo quando este era prefeito
Padre José Aldo Mariano, ex-prefeito de São Bento do Una, veio de Joinville, ontem, para uma audiência com o governador Eduardo Campos. Os dois trataram de problemas particulares do sacerdote, mas a política não poderia faltar na conversa entre o socialista e o peemedebista, principalmente quando estamos a um ano da eleição presidencial e líder pernambucano é candidatíssimo à sucessão de Dilma.
Ligado a Jarbas Vasconcelos e ao PMDB, o ex-prefeito de São Bento nunca votou em Eduardo Campos, tendo ficado com Mendonça Filho em 2006 e apoiado Jarbas em 2010. Agora no entanto a conversa é outra e tudo indica que o padre ficará com o socialista na disputa de 2014.
Padre Aldo aprendeu tudo. Suas contas, com recomendação pelo TCE para serem rejeitadas, depois que apelou ao Governador, foram aprovadas com os votos dos vereadores da oposição à Prefeita e os aliados da Prefeita. Foi ao Governador com uma vereadora que se anuncia em despedida da política, levou seu ex-secretário de Saúde, odiado no município, seu ex-controlador, atualmente controlador no município de Belo Jardim. Resolvido seu problema parte para Joinville. Será que o Bispo Diocesano de Garanhuns soube dessas trelas políticas?
ResponderExcluirEle é o que agora? Padre, político, candidato a deputado ou a uma família? Alguém sabe dizer? Quer articular a candidatura à presidência de Eduardo em Joinvile...
ResponderExcluir