PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO TEM GOVERNO COM PARTICIPAÇÃO POPULAR

A Prefeitura de Lajedo realizou no início desta semana a primeira audiência pública para discussão do Plano Plurianual (PPA) e LOA (Lei Orçamentária Anual). O encontro foi realizado no Centro de Treinamento da cidade, com representativa participação popular. Os moradores puderam opinar sobre os problemas enfrentados na comunidade, rua ou bairro onde vivem e deixaram sugestões para que a equipe da Prefeitura possa se nortear na construção dos instrumentos orçamentários. 

“É muito bom poder deixar minha sugestão, sentimos que estamos tendo vez e voz. A equipe da prefeitura está de parabéns”, declarou Dona Rita de Cássia Barbosa, uma das presentes à audiência.

Participaram da reunião o prefeito Rossine Blesmany, o vice-prefeito José Ramos, a secretária de educação Neide Félix, a secretária de finanças Edmarize Ferreira, o controlador municipal Eduardo Medeiros e os vereadores Mário do Poço, Vânia Cosme, Armando Simões, Mônica Simões, a Presidente da Câmara de Vereadores Vânia Cosme e o presidente municipal do PT Ivaldo Panta. 

“A nossa administração preza pela participação popular. A nossa intenção é sempre buscar mecanismos e situações para que a população possa opinar e deixar sua marca no nosso governo,” registrou o prefeito Rossine. (Texto de Claudionor Pimentel, da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

  1. DA TVSBUNA:
    Prefeitura de São Bento do Una faz prestação de contas em audiência pública e prefeita Débora Almeida fala sobre diversos assuntos polêmicos e propostas futuras. Confira o vídeo! http://www.tvsbuna.com.br/2013/10/prefeitura-de-sao-bento-do-una-faz.html

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA