PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTÁ NA HORA DA DUPLICAÇÃO DE BR-423

Está ficando um tormento trafegar pela BR-423 no trecho que liga Garanhuns a São Caetano. Da saída da cidade, no posto rodoviário, até Lajedo o motorista praticamente não tem um minuto de tranquilidade. Muitas vezes a fila de caminhões é tão grande que torna impossível uma ultrapassagens em quilômetros. Com os serviços de recuperação que estão sendo feitos na rodovia a situação piora mais ainda. É preciso redobrar o cuidado no volante e ter muita paciência.

Cada dia parece que mais veículos pegam a 423 e a situação descrita acima é a mesma em qualquer dia, qualquer hora. Como já está no Congresso Nacional a mensagem da presidenta Dilma liberando R$ 17 milhões para iniciar a duplicação da estrada e as eleições estão se aproximando aumenta a esperança da gente vê a BR com pista dupla. Pelo menos esta - quando a obra estiver pronta - a gente vai ficar devendo ao ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira que foi o primeiro a brigar pela duplicação e foi até ridicularizado na época. (Foto do JC Online).

Um comentário:

  1. ESTA É A OBRA QUE MARCARÁ UMA GESTÃO PÚBLICA E QUE DE UMA TACADA SÓ BENEFICIARÁ TODO O AGRESTE MERIDIONAL E OS MILHARES DE VEÍCULOS QUE TRAFEGAM VINDO DAS BARREIRA FIXA DE BOM CONSELHO E ÁGUAS BELAS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA