PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS E IATI FAZEM A FESTA DAS CRIANÇAS

Os Municípios de Iati e Águas Belas não estão próximos apenas geograficamente. A atenção com a garotada também aproxima as cidades governadas pelo Padre Jorge (PTB) e Genivaldo Menezes (PT), respectivamente. É que tanto Iati quanto Águas Belas promovem nos próximos dias comemorações alusivas ao Dia das Crianças. 

A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Assistência Social, vai promover a festa das Crianças do Município. As comemorações têm inicio nesta quarta-feira, dia 9, no povoado Santa Rosa, já na quinta-feira, dia 10, é a vez da criançada do povoado Quati, do bairro Bela Vista e da sede do Município vivenciarem momentos de pura alegria. 

 “Contaremos com shows infantis e um mine-trio. Também estaremos distribuindo doces junto às crianças participantes”, registra o secretário de Assistência Social, Adriano Elias. 
  
A festa no povoado Santa Rosa, distante cerca de 32 km da sede do Município, terá inicio às 14 horas desta quarta-feira. A concentração acontece defronte ao Ginásio Santa Rosa. Já em Iati, a festividade tem inicio também às 14 horas, sendo realizada ao lado da Quadra de Esportes, mais especificamente na rua Lourenço José da Costa. 

Já o Governo de Águas Belas promove nesta sexta-feira, dia 11, na Quadra Poliesportiva Edmilson bezerra de Matos uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. 

“Contaremos com lanche, sorteio de presentes e shows com Papati-Patatá, Galinha Pintadinha e o Gameber Cover. Estamos preparando uma festa toda especial para marcar as comemorações do Dia das Crianças em nosso Município”, registra o Prefeito Genivaldo Menezes. A coordenação do Evento é da secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA