PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO NEGA TER INCITADO AMBULANTES

Recebemos do vereador Sivaldo Albino o seguinte texto, em resposta a uma notícia divulgada neste blog:

Gostaria de esclarecer alguns pontos referentes a publicação do Blog de Roberto Almeida, que registrou a manchete: SIVALDO É FLAGRADO INCITANDO OS AMBULANTES, quando o aludido Jornalista afirmou que durante a manifestação dos ambulantes este Vereador havia passado no carro, parado na avenida, conversado com alguns dos ambulantes e dado força para que eles fizessem o seu protesto.

Defendo que vivemos num País democrático, em que qualquer cidadão pode se manifestar. No caso dos ambulantes de Garanhuns a manifestação não foi incitada por mim e sim motivada pela ação arbitraria do Prefeito Izaías Régis, que de forma ditatorial quer impor as suas vontades, independente das condições sociais das famílias que tiram o seu sustento do comércio informal realizado de maneira honesta na avenida Santo Antônio. 

Estive ao lado dos ambulantes desde o inicio dessas discussões. Defendo a posição desses pais e mães de família e se preciso for, acionarei a Câmara Municipal para fazer emendas a Lei que criou o Código de Posturas em 1969, também buscarei o Ministério Público e irei as ruas com os ambulantes, empunharei uma faixa, usarei o microfone e continuarei defendendo a causa honesta de todos eles.
 
Quanto ao Jornalista Roberto Almeida, lamento a atitude de um profissional experiente, marcado pela cobertura de fatos importantes de Garanhuns, que hoje por integrar os quadros de servidores contratados do Governo Izaías Régis se passa a publicar fotos tiradas da sacada da Prefeitura por uma diretora do Prefeito, fotos estas que não mostram absolutamente nada, apenas um Vereador exercendo o seu direito de ir e vir e que naquele momento ao passar conduzindo o seu veículo na Avenida Santo Antônio, cumprimenta um dos manifestantes e uma cidadã que transitava no local, não se configurando num ato de incitação, este visto apenas pela parcialidade que o aludido Jornalista vem conduzindo a sua atuação profissional nos últimos meses. 

O Prefeito Izaías Régis, que já vem sendo chamado pelos ambulantes como Prefeito dos Ricos não pode governar essa cidade como se fosse o quintal da sua casa. Garanhuns e o seu povo não merecem esses desmandos e a falta de transparência com o dinheiro público. Mesmo contra o poder do Prefeito, a parcialidade do Jornalista e a fidelidade doentia da Diretora irei continuar trabalhando pelo Povo do meu Município. Queiram eles ou não.

Sivaldo Albino
Vereador de Garanhuns

12 comentários:

  1. E SE O MESMO TIVESSE INCITADO, QUAL O PROBLEMA ?
    OPOSIÇÃO É ISSO MESMO !!!!!!!!!!!!!
    O PROBLEMA É QUE MAIS CEDO OU TARDE , VÃO ESTAR DE COLOIO , PORQUE É UMA RAÇA SEM ESCRUPULOS , OU COMPROMISSO COM POPULAÇÃO , SÓ.

    ResponderExcluir
  2. Se a foto não significa nada se o vereador não incitou os ambulantes num sei pq tanta preocupação com a notícia do blog e o ataque sem escrupulo ao jornalista, por acauso é crime ele trabalhar na prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. Todo politico calça 40, pois se o Prefeito o tivesse apoiado para presidente da camara ele não estaria nesta defesa ardua dos ambulantes e querendo que Garanhuns permaneça como cidade pequena. Não estou contra os ambulantes, mas precisamos preparar a cidade para o desenvolvimento e encontrar solução para as pessoas que sobrevivem deste comercio. Paulino

    ResponderExcluir
  4. Muita demagogia é o Marlos Duarte da direita.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Sivaldo Albino pela coragem de ser unico a ficar contra esse ditador, o povo de Garanhuns deixou de ser besta Izaias

    ResponderExcluir
  6. O povo culpa apenas Izaias, e Sivaldo, e a população quer saber qual é o posicionamento da Vice - prefeita ROSA QUIDUTE? Ou não existe mais parceria nessa chapa?.
    É bom lembrar que muita gente votou nela, por isso exige uma resposta sobre esse IMPASSE dos AMBULANTES, que querendo ou não, precisam ser relocados para outras ruas do centro, para dar mais espaço aos pedestres.




    ResponderExcluir
  7. Em toda cidade desenvolvida , o comércio ambulante é disciplinado. A invasão desordenada de ambulantes só vai provocar o caos no nosso centro e no nosso já decadente e estagnado comércio. Quem defende o caos está tomando uma posição contra o desenvolvimento de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Ele mesmo demonstra na nota que estava ''apoiando'' o ''protesto''. Todo cheio de incoerência esse vereador. Julgar a equipe do governo não vai adiantar. Garanhuns precisa decolar!!!!!! Acredito em Izaías!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Votei em Sivaldo mais de uma vez; sempre achei ele um político de futuro; lamento que por questões pessoais ele esteja se tornando um homem cheio de rancor que ataca o prefeito a qualquer custo; se volta até contra um homem da imprensa que sempre esteve ao seu lado; eu mesma li inúmeras reportagens de Roberto Almeida incensando Sivaldo; lamentável que ele esteja indo por esse caminho fico triste.

    ResponderExcluir
  10. Garanhuns inteiro ja conhece essa onda de Sinvaldo, ou ele pensa que Garanhuns esqueceu o grande paladino da justiça, que denunciava os escandalos do governo de Luiz Carlos, em especial o escandalo da ponte, mas logo em seguida ficou mansinho aprovando tudo, não sei por que, ou sei? Com Izaias vivia pra cima e pra baixo, em restaurantes, na casa dele , enfim,corda e caneco. Depois que Izaias não o apoiou pra presidente da camara dos vereadores, pronto, o homem não vale merda! Podem escrever ai, daqui a pouco tempo vão estar juntos, trocando elogios entre beijos e abraços! quem viver verá! e Tu Roberto Almeida sai desse imprensado, que isso é tudo jogo de cena, pobre Garanhuns!Cicero Silva- Heliopolis.

    ResponderExcluir
  11. TAMBEM ESSA TELMA NUM DAR UM VOTO CERTO. QUANDO NAO É PT É SINVALDO

    ResponderExcluir
  12. Esse Sivaldo é muito engraçadinho. Cadê q ele se manifestava na época dos outros prefeitos quando ele não era oposição? Até onde eu sei, Silvino não fez porcaria nenhuma por Gus e esse bonitinho ficava calado. Besta é o povo que ainda vota nele. Ele só faz isso pra aparecer, ele não tá nem aí pra o povo e pros seu problemas. Acorda Garanhuns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA