PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LAJEDO ELOGIA A GESTÃO DE ROSSINE BLESMANY

Difícil um prefeito nos dias de hoje agradar o funcionalismo e mais ainda receber elogios do Sindicato da Categoria. Em Lajedo o prefeito Rossine Blesmany (PSD), conseguiu este feito.

Leia a nota que o Sindicato dos Servidores Públicos de Lajedo publicou no seu site reconhecendo avanços para os funcionários na atual gestão:

Enfim, o Direito aos 40% de Insalubridade foi conquistado, uma luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lajedo (SISPUL).

E é por este motivo que, o SISPUL vem agradecer ao nosso Gestor Municipal, Prefeito Dr. Rossine Blesmany, por entender que o direito constituído em Lei é inviolável.

Foram pagos após muitos anos de lutas, os 40% de INSALUBRIDADE aos Garis, Margaridas e Coveiros, todos estamos felizes com esta conquista.

Em negociação recorde, em menos de 30 dias, após 06 anos, essa classe de Servidores estão com seus direitos garantidos.

Por tudo isto, este Sindicato reconhece o comprometimento do Prefeito Dr. Rossine, em melhorar as condições de trabalho e vida dos Servidores Municipais.


Prefeitura, Secretaria, Sindicato e Servidores juntos por uma causa justa, e  se fazendo cumprir os Direitos Constituídos em Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA