PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SENADOR NASCIDO EM GARANHUNS LEVA UM SOCO

Todo mundo sabe que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP) é um bárbaro. Reacionário, homofóbico, machista já aprontou muitas desde que entrou na política. A última dessa figura carimbada da direita brasileira foi dar um soco na barriga do senador Randolfe Rodrigues (PSOL), natural de Garanhuns e eleito pelo Estado do Amapá.

O ato de selvageria aconteceu quando Randolfe fazia uma visita ao quartel do 1º Batalhão do Exército, no Rio de janeiro e Bolsonaro apareceu de surpresa, com o objetivo de tumultuar uma sessão da Comissão da Verdade.

O senador do PSOL vai denunciar o deputado no Conselho de Ética por quebra do decoro parlamentar para tentar abrir um processo de cassação contra o representante do PP.

Provavelmente não vai dar em nada. Randolfe Rodrigues vai ficar apanhado e pronto. Bolsonaro já fez várias dessas e nunca foi cassado, por que vai ser agora? (Foto do Portal G1).

4 comentários:

  1. O cafajeste Bolsonaro disse que o senador João Capiberibe pegou no seu pescoço e disse: "Não entra"! - Por que ele não deu o soco em Capiberibe? Na certa, porque com Capiberibe o buraco seria mais embaixo. Então, preferiu ir em cima de Randolfe, por ser este mais fraquinho. Tanto que ele, Bolsonaro, disse que se tivesse dado uma porrada em Randolfe, teria desmontado o senador. Esse cretino Bolsonaro já passou de ser cassado. Mas a Câmara vem empurrando com a barriga as indignidades dele. Notem que ele pôs na porta do seu gabinete na Câmara, há pouco tempo, que: "Quem gosta de osso é cachorro". Pra zombar dos familiares dos mortos pela ditadura dos milicos, nos anos de chumbo. E tudo ficou como dantes. 2. Quando esse ordinário foi atrás da Comissão da Verdade, foi com o fim de insultar e esmurrar alguém. O que iria ele fazer lá, se não faz parte da comissão? - Será que esse bandido pensa que é dono das dependências do Exército?/.

    ResponderExcluir
  2. Quando eventualmente não temos no Congresso, algum Deputado ou Senador corrupto que são a maioria, temos os incompetentes e idiotas, e se por acaso algum congressista escapar dessas regras acima, teremos outra classe, a dos reacionários, homofóbicos, fascistas e machões, salvo algumas almas perdidas. Acho as penitenciárias, mais organizadas que nosso Congresso, porque os detentos quendo estão fora fazem e acontecem, porém do lado de fora do muro, já os congressistas não, as canalhices eles fazem ali mesmo, ou seja dentro do Congresso. Senador Randolfe, devolva a gentileza desse Reacionário, sem eira nem beira.

    ResponderExcluir
  3. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pedirá a cassação do mandado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

    ERICK

    ResponderExcluir
  4. O comunista Randolfe Rodrigues é um dos maiores apoiadores do genocida ditador Maduro que destruiu a Venezuela e de Lula e Dilma que destruíram o Brasil!! Caro Palpiteiro Amador Roberto Almeida, você não sente nenhum remorso em ser tão mentiroso, criminoso e traidor da Pátria, ou seja, você não tem vergonha de ser um maldito comunista?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA