PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO DO UNA INOVA AO PROMOVER PARADA GAY

Neste domingo (29) acontecerá à primeira parada do orgulho gay de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o evento acontecerá no povoado Gama, na zona rural da cidade, e começará a partir de meio dia. 

Depois de muito pesquisar sobre o assunto, pode se dizer que será a primeira “Parada Gay Rural” do mundo, pois de várias que acontecem todos os anos pelo mundo, essa será a primeira realizada em um cenário diferente dos centros urbanos.

O evento está dando o que falar na pequena cidade de São Bento do Una, há informações que há pousadas e hotéis com reserva lotada para participantes que vem de outras cidades e a até outros estados.

Segundo informações, a próxima parada gay acontecerá no próximo mês, só que dessa vez na cidade de Belo Jardim, também no Agreste. (Fonte: Naldinho Oliveira, da TV SBUNA, via Blog Capoeiras).

São Bento do Una mais uma vez faz história. Terra de Gilvan Lemos, Lívio e Alceu Valença, em 2012 elegeu pela primeira vez uma mulher para a prefeitura, a procuradora federal Débora Almeida. São Bento do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, das tradicionais Festa de Reis, da Corrida da Galinha. Agora também é a primeira cidade do interior de Pernambuco que além de realizar uma Parada da Diversidade, agenda o evento para a Zona Rural do Município. Avante São Bento quebrando os preconceitos!

19 comentários:

  1. Valderes Carvalho Sousa28 de setembro de 2013 às 12:36

    e o mar virar sertao e o sertao virar mar ta ai pra todos ver

    ResponderExcluir
  2. Valeu São Bento e deixa as penas voar!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente , falta do que fazer. Mas esta no lugar certo na ZONA RURAL. O IBAMA apoia esta parada não se pode criar etes animais em zona urbana. kkkk
    Jonas Feliciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas você é homofobico e puto.

      Excluir
    2. Darlene você é uma GAYZISTA.

      Excluir
    3. Darlene, que é isto? Não seja preconceituosa, aceite a opinião ou critica. Não sou homofóbico, tem vários amigos viados e a vida deles não me interessa. O que dá raiva é eles quererem mais direitos que as pessoas normais (HOMEM e MULHER). Dizem que não é doença ser gay e porque a grande maioria muda a sua fisionomia e quer ser mulher, o sujeito ter um treco no meio das pernas e vice versa a mesma forma as sapatonas. Talvez VOCÊ seja da turma e porque a revolta. Bandido deve ser exterminado da face da terra e se possível queimado (cremado) para não haver contaminação ou serem endeusados por ong's ou por pastorais que defendem bandidos.
      Jonas feliciano

      Excluir
    4. tem cada tipo de gentinha viu

      Excluir
    5. ser gay,é ser homem duas vezes...........

      Excluir
  4. Gostariamos de agradecer ao blogueiro por divulgar nosso evento, a tvsbuna, a radio São Bento FM e um agradecimento especial ao Secretário de Finanças do Município Gleydson Virães e as Casas Almy e Ipe Center, nas pessoas de Almyrzinho e Rawdson, por serem pessoas maravilhosas que tanto nos ajudaram nesse evento que vai ser lindo.

    ResponderExcluir
  5. Até quando a homofobia vai ser assim no Brasil? Um ladrão, um bandido ou mesmo um assassino tem mais aceitação na nossa sociedade de que um gay; meu Deus por que isso? Que ódio é esse em relação aos homossexuais? E se a gente olhar direitinho os gays e lésbicas são gentes do bem, pessoas inteligentes sensíveis e cultas; Oscar Wilde ainda no século XIX foi um escritor extraordinário, cantores como Ney Matogrosso, Ana Carolina, Simone e Daniela Mercury são brilhantes independente de sua preferência sexual; devemos condenar sim os Hitler e Stalin de ontem e hoje, os trogloditas como esse deputado Bolsonaro tão nefasto ao Brasil. São Bento tem o direito de promover sua parada da diversidade como qualquer cidade e tudo que se exige de quem pensa diferente é respeito. O mundo anda insano e precisa muito de AMOR, CARINHO E RESPEITO. Esse ódio burro não leva a nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ódio contra homossexuais, tanto é que um homossexual pode ter uma carreira profissional de sucesso em praticamente qualquer área de conhecimento e os casos são inúmeros, Jorge Lafond, Clodovil, Nei Mato Grosso, Cazuza, Emilio Santiago dentre muitos mais.

      O problema não são os Homossexuais e sim os GAYZISTAS que são militantes de esquerda que usam a estratégia de potencialização através da gritaria, onde os militantes, que muitas vezes nem são Homossexuais pegam poucos casos de criminalidade contra gays e fazem uma gritaria tão grande que quem vê, pensa que estão abatendo gays em todo lugar pelo Brasil é o mais puro método Eloisa Helena de Agir, e que recebem verbas públicas para conturbar a sociedade e desviar a atenção da população cristã, dos problemas reais causados pelo PT e demais corruptos.

      Estes é que despertam a Ira da população, pois uma coisa é garantir a integridade moral e física dos homossexuais e de todos os cidadãos de bem. Outra coisa é querer criar leis absurdas que desfazem o sistema que garante o funcionamento da sociedade, e pretendem interferir até no pensamento e na opinião das pessoas, outra coisa é criar leis que interferem no arbítrio dos pais sobre qual criação devem dar a seus filhos. Leis que instituem direito que nunca existiram, nem tem razão para existir, outra coisa é fazer falsa propaganda com verbas públicas querendo dizer que os gays são exterminados no Brasil e que são exterminados por cristãos, quando o número de gays assassinados é reduzidíssimo e quando são em maioria são assassinados por outros gays. Usar verbas públicas para promover o sexo anal, mesmo sendo uma prática clinicamente condenável, que causa inúmeras doenças. Outra coisa é usar verbas públicas para promover verdadeiros bacanais em praça pública como as paradas gays e o carnaval também.

      Ou seja: esse problema dos gays é um engodo e tudo que envolve esse tema é mentira, pois gays não devem ter direito a se casar, pois não existe novo conceito de família nenhum, ainda mais quando não existem genitores ou assemelhados, essas discussões são apenas formas de enrolar a maioria cristã como já disse e deixar os corruptos sãos e salvos enquanto os ladrões continuam roubando.

      Excluir
    2. isso mesmo,quem sabe sabe,quem entende entende e quem nao sabe nem entende,melhor ficar quieto e calado.

      Excluir
    3. SABIAS PALAVRAS!!!

      Excluir
  6. Meu velho pai apesar de ser uma pessoa sem escolaridade, mas costumava citar muitas expressões sábias, entre ela dizia o seguinte: "Aquilo que não temos conhecimentos de causa, não devemos discutir, muito menos questionar". Isto posta, para dizer que nem mesmo as pessoas envolvidas têm a conciência da gravidade do problema. Existe muita teoria a respeito, mas a mais convincente foi publicada na Revista Veja, que em síntese, dizia o seguinte: "No ser humano Há dois tipos de celebro, o masculino e o feminino, isto não significa dizer que o celebro masculino este em um corpo masculino, vice e versa". Agora já imaginaram a guerra que se trava em uma pessoa com esta situação, com o corpo de homem e a cabeça de uma mulher? Os fatos concretos não sabem se é por ironia da própria natureza, toda a pessoa que criticam muito esta anomalia, finda com alguém da família envolvida nesta anormalidade. A própria ciência quem deve uma explicação a humanidade, não discute o problema com seriedade, levando sempre para o deboche, e as pessoas envolvidas acham a coisa mais normal do mundo, se recusando a qualquer tipo de ajuda para sair desta minoria tão questionada pela sociedade, na maioria dos casos, preferindo um bandido criminoso a homossexual, como disse muito bem disse a comentarista Thelma.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Prezado Roberto, por vezes a conduta de homossexuais, ou comportamento, denigri a imagem dos demais. Quem mais prejuízos conduz aos movimentos são aqueles que não se assumem. Em São Bento do Una e em qualquer outro lugar, o falatório, na maioria das vezes, é contra os que estão no armário. Por vezes pelas famílias, amigos e pela própria sociedade, que não permite se assumirem. Quantos queriam estar nesse movimento de São Bento do Una e não o fazem por essas convenções. Mas... ainda assim, contribuíram com o movimento, alguns na organização, outros em apoios. Todos sabem sobre quem falamos.

    ResponderExcluir
  8. ORGULHO GAY? E DESDE QUANDO SER GAY TORNOU-SE ALGO DE QUE DEVA-SE TER ORGULHO?

    ResponderExcluir
  9. Sou homossexual sim e sou uma pessoa muito decente. Uma coisa aprendi com meus pais: ter respeito pelo próximo. Não vivo em meio a promiscuidade, não escolhi ser assim, não vou mudar isso "porque é o certo perante a sociedade" (tal sociedade preconceituosa e mesquinha), não acho que estou errado, não faço mal a ninguém. Acho engraçado o fato de fazerem piadinhas tipo "sua mamãe já sabe?", por que a pergunta? Você pretende contar? Não escondo nada da minha mãe, não escondo nada de ninguém, e sabe por quê? Porque eu não tenho vergonha de ser quem eu sou e porque não prejudico ninguém sendo assim. Diferente de muita gente por aí, eu tenho a cabeça aberta pro mundo e é isso que falta, ninguém vai ser o que você quer que seja. Acho engraçado também é que esse mesmo tipo de pessoa que fala essas coisas absurdas, é aquela que se vissem essa postagem, provavelmente começariam a falar mil palavrões porque não têm nada inteligente pra dizer. Na minha vida, eu quero gente que some e multiplique as coisas boas que tenho pra oferecer. E a única coisa que tenho pra oferecer é amor a quem me dá amor. Não gosta de gay, não seja gay. E procure uma pia cheia de louças pra lavar ao invés de cuidar da vida dos outroS.
    Sou Carlos Berno de Moura

    ResponderExcluir
  10. Ser homosexual é ter a coragem de assumir diante dos inguinorantes que sabedoria é assumir-se diante das pessoas e nao ficar se escondendo e se orgulhando de ser homofobico ai sim é ser iguinorante pq até que se prove o contrario bicho iguinorante é conhecido por nao ter o don de aprender e ser burro é deixar de ser feliz pra se esconder atraz de um armario e na maioria das veses é este tipo d gente que se passam por hetero que mais da o cu escondido e fala de quem tem capacidade pra mostrar quem é!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk se revela bichona homofóbica

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA