PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIRETOR DO MOURA VAI VISITAR DOM FERNANDO

Funcionários do Dom Moura.  
O diretor Luís Melo está no canto direito da foto

Luís Melo, que assumiu interinamente a chefia do Hospital Dom Moura por conta da licença maternidade de Karla Freitas, vem agradando quem acompanha seu trabalho de perto. Aliados do governador Eduardo Campos em Garanhuns já defendem que futuramente o médico seja efetivado no cargo.

Dr. Luís, ao que parece, é habilidoso. Junto com a diretora da V Região de Saúde, Ricardo Samara, tem ido as rádios da cidade e procurado explicar os problemas do hospital, justificar as falhas. E é sensível às questões mais políticas ou polêmicas. Esta semana mesmo, numa entrevista a Rádio Jornal, o diretor do Hospital Regional anunciou que está para fazer uma visita ao bispo Dom Fernando Guimarães. Pretende convidá-lo a participar de uma capacitação junto à Pastoral da Pessoa Idosa.

Ele acredita que o episódio de barrar o bispo na UTI para atender um paciente, que gerou insatisfações da Igreja, já está superado."Queremos fazer uma parceria com o senhor bispo que integrando a Pastoral poderá proporcionar um ambiente melhor para os pacientes internos, principalmente os que têm mais idade", pontuou.

O diretor do Hospital Dom Moura também admite que a unidade de saúde sofre por conta da falta de médicos. Acredita, porém, que a situação vai melhorar uma vez que a Secretaria do Estado está para convocar mais cinco profissionais concursados. Serão mais cinco clínicos para cobrir os plantões do HRDM. 

Com habilidade, com jeito, quem sabe o Dr. Luís de Melo dá uma melhorada no Dom Moura. A população merece e saberá reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA