PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS CONSEGUE R$ 2,8 MILHÕES PARA AGRICULTURA


O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), tem especial atenção para com o homem do campo. No atual Governo, através da Secretaria de Agricultura, foi feita uma parceria com o Banco do Nordeste, o IPA, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associações, sendo possível conseguir R$ 2,8 milhões para investimento na agricultura familiar.

“A população da zona rural de Caetés está bastante satisfeita com o apoio que vem recebendo da prefeitura, que também está recuperando as estradas rurais, limpando e ampliando açudes e barragens que ao todo já são mais de 70 (setenta) barragens beneficiadas nos primeiros oito meses da gestão”, garante o Secretário de Agricultura, conhecido na cidade como Galego de Zé Miúdo.

23 comentários:

  1. Meu caro amigo Roberto Almeida, muito cuidado com as informações que foram passadas ao sr. A equipe gestora tá juntando as verbas das cisternas que desde ano passado que chegam verbas da operação seca, aração de terra e se isto não bastasse agora estão juntando as verbas da caixa ( projeto moradia no campo ) ou seja projetos destinados a todos municipios Brasileiro sem que haja nem um esforço da politica local. O que me preoculpa é que esses politicos caroneiros ficam tirando os méritos de quem realmete merece que é a presidenta do Brasil Dilma rossef

    petista roxo

    ResponderExcluir
  2. Caetés hoje o homem do campo tem total apoio, parabéns Caetés.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado esse povo não buscava nada para Caetés, que no governo Lula nada vem por culpa deles, agora com Armando as coisas vem e a população agradece.

    ResponderExcluir
  4. Caetés agora tem Prefeito e secretários é desenvolvimento no nosso município, Sampaio nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual é a diferencia é que o nosso dinheiro é gasto em Caetés e agora tem quem lute por Caetés.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns investir na agricultura familiar é uma grande ação, grande trabalho da secretária de agricultura com banco do nordeste, associações, sindicado e nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  7. O apoio as famílias do campo é total, foi mais de 3000 h/a de terras aradas,temos hoje uma grande safra, valeu a mudança isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  8. Ao andar na zona rural dar para ver a satisfação do povo,

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa quando faz um trabalho serio.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho é só o começo o passado nunca mais, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Essa é para quem teve a oportunidade e não fez!!!
    Para o leitor deste blog que escreve no anonimato mais deixa nas entre linhas pistas de quem poder ser. Saiba que no mundo globalizado só os bem articulados se sobressaem. Esta tem sido mais uma das mudanças que a nova gestão municipal tem implantado na administração séria e transparente, feita por quem é de Caetés. O prefeito Armando assim como o atual secretário de Agricultura Lucivalter Santana o popular Galego tem feito inúmeras parcerias e tem conquistado muitas ações para a população, principalmente no campo. Isto sim é governar com o objetivo maior, melhora a qualidade de vida do povo, e não em prol do interesses próprios e de um pequeno grupo como no passado.
    O PROFETA!!!

    ResponderExcluir
  12. O trabalho que esta sendo realizado pela administração do prefeito Armando Duarte através do secretario de agricultura
    Lucivalter (Galego) e sua equipe realmente tem sido muito elogiado pelo homem do campo em caetés com a ampliação de vários programas e a instalação de vários outros de suma importância para a nossa população.


    um fã de caetés

    ResponderExcluir
  13. Caetés estava mesmo precisando de benefícios na Zona Rural, graças a Galego Secretário de Agricultura junto com o nosso Prefeito Armando Duarte todos os Agricultores estão sendo muito beneficiados. Um ótimo trabalho, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS CAETÉS PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL,AGORA REALMENTE O POVO ESTA TENDO UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA TODOS,É VISIVEL E NOTAVÉL OS BENEFICIOS CHEGANDO REALMENTE A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Grande trabalho, Caetés é quem ganha.

    ResponderExcluir
  16. Que saber que nossa Caetés está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  17. O nosso agricultor agora tem apoio, não é no passado que era esquecido.

    ResponderExcluir
  18. É muito trabalho sem falar nas outras secretárias, agora o nosso povo tem saúde, educação e outros benefícios, valeu a mudança.

    ResponderExcluir
  19. Caetés está vivendo um novo momento, passado já mais, sem falar nas obras que vem.

    ResponderExcluir
  20. Que bom tudo isso acontecendo em Caetés, você já está sabendo que todos os alunos irão receberem os fardamentos do município, é o nosso dinheiro gasto em Caetés.

    ResponderExcluir
  21. Temos orgulho de apoiado essa mudança, a população precisava muito de pessoas séria para fazer esse grande trabalho que está acontecendo em caetés.

    ResponderExcluir
  22. Que Deus ilumine essa equipe para fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  23. A comunidade da lagoa nova agradece a limpeza da barragem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA