PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS RETOMA PROGRAMA ÁGUA AGORA

Apesar das chuvas que vem beneficiando o Município, os reservatórios de algumas comunidades rurais de Águas Belas ainda não registram um acúmulo d´água suficiente para suprir as necessidades da população, sobretudo dos criadores de animais.

Para prestar auxilio as comunidades, a Prefeitura de Águas Belas retomou a Operação ÁGUA AGORA, uma ação do Governo Municipal que consiste na instalação de poços artesianos nas localidades rurais do Município. Diversas comunidades já foram contempladas pela ação e agora os assentamentos Lajeiro do Mocotó, Sacão do Garcia e Caroá vêm sendo beneficiados.  

Neste semana, o Prefeito Genivaldo Menezes (PT) esteve visitando, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, André Paixão, os pontos que vêm sendo beneficiados pela Operação. “Estamos acompanhando os técnicos na instalação dos poços artesianos. É uma situação difícil, pois as chuvas não estão sendo suficientes para abastecer os nossos reservatórios. Estamos confiantes que essa situação vai mudar, mas enquanto isso não acontece, estamos buscando a água no subsolo para beneficiar o povo águas-belense, sobretudo os criadores da nossa área rural”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA