PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A DONA ENCRENCA DA PARAÍBA

A primeira dama da Paraíba, Pamela Bório, parece artista de televisão. Ou melhor: de cinema. Não é que ela lembra um pouco a Shopia Loren dos seus tempos de rainha?

Ela já foi notícia neste blog e em sites e jornais de todo país. Por conta da beleza e de seu comportamento, digamos meio extravagante.

Pâmela já foi miss na Bahia, mas depois que se tornou a mulher do governador Ricardo Coutinho (PSB) começou a causar frisson nas redes sociais por bater boca com políticos, posar com uma bolsa de grife francesa e se exibir na internet num novíssimo e charmoso jogo de lingeries.

Segundo ela, existe muita inveja, por sua carreira bem sucedida, pela família estruturada que formou e seus contatos importantes.

Apesar de todo poderio, a primeira dama passou por um constrangimento na Paraíba. Os deputados lhe negaram o título de cidadã do Estado.

Pâmela deu o troco pelo Twitter: chamou os parlamentares de covardes, aristocratas retrógrados e representantes do clientelismo. Considera muita ousadia dos deputados lhe negarem este título.

O jornalista alagoano Cláudio Humberto noticiou o fato e arranjou um apelido impiedoso para a bela Pâmela: “Dona Encrenca”. A encrenca maior é para o governador Ricardo Coutinho, certamente.

Beleza muitas vezes é problema. Principalmente quando vem acompanhada de certos temperamentos.

3 comentários:

  1. Não sei porque a natureza as vezes capricha tanto na perfeição!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ela é muito charmosa e bonita. E os deputados são uns porcarias idiotas. - Estão com inveja da beleza da Pâmela. Ou estão com medo de levar umas porradas das suas mulheres feias./.

    ResponderExcluir
  3. Tudo em excesso as vezes atrapalha, mim parece que esse o caso dessa beldade. A beleza e o poder subiu a cabela ou alguém esqueceu de lhes ensinar a beleza da humildade, tão bela por fora, mas tão feia por dentro. Aplausos para os deputados da Paraíba. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA