PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO COSTA PROPÕE DOBRADINHA COM SIVALDO

O deputado federal Silvio Costa, do PTB de Izaías Régis e Armando Monteiro, ofereceu céus e terra para dobrar com Sivaldo Albino (PPS) em Garanhuns, na eleição de 2014. Um acordo com o petebista recifense seria complicado, por conta da animosidade entre o vereador e o prefeito do município. Outros candidatos à Câmara Federal que disputam a dobradinha com o garanhuense são Ricardo Teobaldo, de Limoeiro, e Raul Jungman, atualmente vereador em Recife.

Sivaldo gosta muito do senador Armando Monteiro e gostaria de apoiá-lo como candidato a governador. Mas ele acha que Eduardo Campos terminará apoiando o secretário Tadeu Alencar (PSB). Neste caso o vereador, que sempre esteve mais à direita, vai aderir a causa socialista.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    GARANHUNS PRECISA DE UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL INDEPENDENTE, QUE NÃO BUSQUE APOIO FINANCEIRO DE UM DEPUTADO FEDERAL DE OUTRA CIDADE.

    Pois se trata de um princípio essencial do político e do ser humano: ser independente financeiramente. Isso não quer dizer que o político deva ser rico.

    A história política de Garanhuns nos indica que tivemos alguns Deputados Estaduais independentes (José Cardoso; Aluísio Pinto; Coronel Figueira; Elpídio Branco; ..) e outros dependentes, a exemplo de Ivo Amaral e Izaías Régis, estes últimos vinculados aos deputados federais Ricardo Fiúza e Armando Monteiro, respectivamente.

    Considerando que o ex-Deputado Estadual e atual Prefeito do Garanhuns, Izaías Régis, hoje é um homem rico, da elite, mas é dependente sob todos os aspectos do estrangeiro e senador Armando Monteiro.

    Vamos citar o exemplo de Serra Talhada: por lá existem três Deputados Estaduais independentes financeiramente (Augusto César, Manoel dos Santos e Sebastião Oliveira) e mais um Federal, Inocêncio Oliveira.

    Por último quero lembrar que o candidato a Deputado Estadual deve ser capaz de apresentar Proposta para o Legislativo para dialogar com a população. Afinal, eleição não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador na verdade estar querendo é arranjar outro bobo feito Dep. Sergio Guerra que deu a ele uma fortuna e ele apoio o candidato João Guido
    Zé Ciço ,centro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA