PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DENUNCIADA ARMAÇÃO CONTRA PREFEITO DE LAJEDO

Assessores do prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, desconfiam que há uma orquestração para tentar desgastar a imagem do gestor, que nesses primeiros meses de administração trabalhou duro para recuperar a cidade, conseguindo melhorar setores essenciais como saúde, educação, assistência social e infra-estrutura urbana.

Hoje chegaram ao ponto de noticiar num jornal da capital e nas redes sociais que um irmão do prefeito foi preso, acusado de vários delitos. Uma armação grosseira e desmoralizante para os responsáveis, pois Rossine Blesmany dos Santos Cordeiro não tem nenhum irmão. Tem uma única irmã, advogada, que reside em Pesqueira.

“Os moradores de Lajedo devem ficar espertos, pois quem usa desse expediente para atingir um homem público é capaz de tudo e não deseja o bem do município”, comentou a Assessoria do Prefeito. 

9 comentários:

  1. A bem da verdade ele não irmão e sim sobrinho. Agora conteste.

    ResponderExcluir
  2. Em momento algum a materia da tv ou do G1 falou em IRMÃO,e sim em PARENTE!!!
    Ñ queira tapar o sol com a pneira!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os ataques a esse nobre cidadão são no mínimo fúteis. Não ha necessidade de se preocupar com coisas desse tipo agora, pois tudo isso não passa de uma mera inveja, pois isso é uma das principais características das cidades menores.
    Porém, uma coisa deve ser dita: ele têm que tomar cuidado com as pessoas mais próximas dele (principalmente as pessoas de confiança "tipo alguns secretários municipais") que além de incapacitados para exercer tal cargo, poderão deixar manchas para a reeleição do atual prefeito. São 06 meses de administração, poucos secretários municipais se mostraram aptos a tal função. Precisam urgentemente colocar na cabeça que Prefeitura não é deles onde acham que podem fazer o que tiver em mente sem medo de nada. Trata-se de uma Instituição Pública que precisa ser zelada e para seu funcionamento as coisas devem andar da maneira mais séria possível.
    Esse vem sendo um dos pontos negativos da atual administração, mas nada se compara a horrível gestão passada que não vale a pena está lembrando agora. Temos que pensar no presente, pois que vive de passado é museu. Torço para que o Prefeito tome as devidas providências e corrija o quanto antes essas falhas, escutando mais o povo e suas necessidades e não as demagogias de pessoas más infiltradas e que prejudiquem a imagem dele na região. O sinal de alerta está ligado, pois ainda há tempo para rever esta causa.

    ResponderExcluir
  4. O jornal folha de pernambuco publicou na internet que o rapaz preso é irmão do prefeito depois se corrigiu com medo de um processo tem gente capaz de tudo pra voltar pro poder

    ResponderExcluir
  5. Meu caro e nobre escritor,
    com certeza você não conhece Lajedo e não convive com pessoas imparciais desta cidade. Seus comentários parecem não ser da mesma Lajedo, pois, trabalho duro é BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir
  6. IRMÃO NÃO É. QUEM FAZ QUESTÃO DE PUBLICAR ASNEIRA, TENHA CUIDADO PARA NÃO SE DEPARAR COM PUBLICAÇÕES DE INDESEJÁVEIS FAMILIARES EM PRIMEIRO GRAU.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém nesta vida deve pagar pelos erros dos outros. Se o prefeito está fazendo um bom trabalho na cidade, o que sua administração tem haver com a prisão do indivíduo? Isso não é nada perto do que a população tem a ganhar com uma boa administração. Pô, deixem a vida particular de lado que isso sim não interessa a ninguém.O que mais interessa é a participação ativa da população para um bom desenvolvimento da cidade e um trabalho sério por parte do prefeito em prol de todos que residem neste município. Um forte abraço ao blog! Sou uma visitante assídua.

    ResponderExcluir
  8. isso deve ser coisa daquele doido que esculhambou médicos e e promotores ele é capaz de qualquer armação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA